Prefeito Aristeu Nantes com a gerência de infraestrutura levanta o leito da estrada e cascalha também a 7ª Linha no km 07 ao 10 em Glória de Dourados

Desta forma, trabalhando com honestidade e responsabilidade com o dinheiro público

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Prefeito Aristeu Pereira Nantes vistoriando o trabalho - Fotos Adauto Dias

Com trabalho inédito nesta estrada rural de Glória de Dourados, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes determinou a gerência municipal de infraestrutura, comanda pelo gerente Sidiney Thomáz Neto a realizar ações duradouras levantando o leito da estrada e cascalhando do km 07 ao 10 e principais pontos em toda a extensão da 7ª linha poente.

Desta forma, trabalhando com honestidade e responsabilidade com o dinheiro público, o chefe do poder executivo municipal tem realizado diversas ações que beneficia todas as pessoas que necessitam de qualidade nas estradas rurais do município.

Todo esse trabalho esta sendo realizado com recursos próprios da municipalidade, com a equipe empenhada e sempre realizando trabalhos de qualidade. A obra está em fase de conclusão,  e nos próximos dias vai oferecer ótimas condições de transito para o escoamento da produção rural, transporte escolar e acesso a toda a população que residem na região e precisam chegar até a parte urbana do município.

Aristeu Nantes ressaltou, “sabemos das dificuldades enfrentadas quanto à falta de algumas máquinas específicas para determinados serviços, mas com esforços e muito trabalho vamos contemplando os produtores rurais com melhorias nas estradas, procurando fazer sempre ações de qualidade e duradoura como estamos realizando com o cascalhamento neste trecho e em pontos críticos agora também na 7ª linha poente”. Concluiu o prefeito.