DJ Jesus Luz está em Bonito (MS) e chama cidade de Paraíso

| BONITO INFORMA / REDAçãO


O DJ Jesus Luz está em Bonito e usou suas redes sociais neste domingo (3), para elogiar a cidade, chamada por ele de ‘Paraíso’.

O DJ chegou na Capital do Ecoturismo no final da tarde de ontem e está hospedado em uma famosa pousada da cidade.

Carreira

O carioca de 32 anos começou sua carreira de modelo ainda muito jovem, numa uma sessão de fotos em que apareceu em nu frontal, em dezembro de 2008, para a revista W, ele conheceu a cantora Madonna, com quem manteve um relacionamento amoroso. Com isso, Jesus Luz pôde alcançar maior projeção midiática e profissional, apresentando-se nas mais importantes festas como DJ.

Jesus teve sua carreira de DJ internacional reconhecida no Brasil por dois anos consecutivos, 2011 e 2012, na mais importante premiação da musica eletrônica. Em 2010, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento para o lançamento do seu primeiro disco com músicas mixadas por ele mesmo.

No final de 2012 Jesus assinou contrato com a Universal Music para lancamento do seu segundo CD, que tem o single 'Feel Love Now' musica que produziu em parceria com a cantora americana da Miss Palmer, e fez parte da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, que ele atuou como Ronaldo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE