Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
16 de Maio de 2018 às 09h11min
VÍDEO: Chuva rápida acompanhada de granizo causa alagamentos de ruas na Capital
Tempo deve permanecer instável até quinta-feira, por conta de frente fria
Correio do Estado

           Chuva de granizo caiu na região central - Fotos: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Chuva forte e rápida, acompanhada de granizo, causou alagamentos e queda de árvores, na tarde de hoje, em Campo Grande. As condições climáticas são influenciadas por uma frente fria, que chegou hoje ao Estado e deve permanecer até quinta-feira.

Na região central, granizo foi acompanhado de rajadas de vento e chuva rápida, que foi suficiente para alagar algumas ruas. Na avenida Calógeras, sacos de lixo foram carregados pela enxurrada. Já na rua 14 de Julho, água tomou a calçada e pedestres precisaram pular pelas poças.

Galhos de árvores caíram sobre vários trechos da rua 24 de Outubro, na Vila Santa Dorotheia e uma árvore caiu sobre um veículo ônix que estava estacionado na Rua Chile, na Vila Progresso. Proprietária não estava dentro do carro no momento e houve apenas danos materiais.

Na rua Flávio de Matos, no Jardim Monte Líbano, uma caminhão pipa caiu em um buraco que estava encoberto pela água da chuva.

Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros não receberam nenhum chamado para atender ocorrências relacionadas a chuva. Defesa informou ainda que, por conta de um reparo no sistema, não há informações relativas a quantidade de milimetros de chuva que caiu na Capital.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, pancadas de chuva ocorreram de forma isolada, especialmente na região central, entre as 16h e 16h15. Acumulado foi maior nas proximidades da Câmara Municipal, onde choveu 11 mm.

FRENTE FRIA - Nova frente fria deverá influenciar o clima em Mato Grosso do Sul. Mas a ação temporária e curta será apenas na região sul do Estado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Hoje e amanhã a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de temperaturas entre 16°C e 35°C. A umidade relativa do ar deverá ficar entre 45% e 95%.

Na quinta-feira (17) o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com chuva isolada, e as temperaturas variam entre 17°C e 33°C. Em Campo Grande a situação será parecida com o restante do Estado entre esta terça-feira e quarta-feira, porém com termômetros marcando entre 20°C e 32°C e umidade de até 90%. Na quinta-feira as temperaturas devem ficar entre 20°C e 29°C na Capital.

 

 


 
Notícias Recentes
Dourados, Ponta Porã e Juti enfrentam temporal com ventos de até 85 km/h
Temporal com granizo deixa rodovia no interior de SP com
Chuvinha deve reaparecer em MS no fim da semana e meteorologia alerta para ventos fortes
Caminhão é apreendido por transportar carcaças de baterias ilegalmente
Chuva de granizo causa prejuízo em casas, lojas e lavouras de tomate em Antônio João
Chuva muda previsão de alertas de tempestade e chega de leve no Estado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet