Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Junho de 2019 às 08h58min
Vereadores Sacolão e Miltinho querem reabertura do CMEI da Vila Industrial

Demerval Nogueira

vereadores Carmo Felismino da Silva (PV) e Milton César Gomes, (PP) - Foto Adauto Dias / glorianews

Os vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Milton César Gomes, o Miltinho (PP) estão solicitando através do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), que analise e verifique a possibilidade da reabertura do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Recanto Feliz, localizado na Vila Industrial poente.

A matéria indicativa se fundamenta, segundo os vereadores, “pois é sabido por todos nós que atualmente há apenas um CMEI em funcionamento em Glória de Dourados, o CMEI denominado Luiz Pinheiro da Silva, que também é conhecido como Creche, sendo que, este comporta o número de alunos que há em nosso município e, dessa forma, as salas acabam ficando com lotação superior ao número de vagas, o que impossibilita inclusive, um trabalho com efetividade pelos professores, servidores e assistentes”, comenta Carmo Sacolão.

Sacolão afirma que é de “suma importância que haja a reabertura do referido CMEI da Vila Industrial, o que beneficiará tanto os nossos alunos, como os pais e também os professores que poderão trabalhar com mais êxito. Com certeza, é extremamente importante que haja o esforço do Poder Público Municipal para que ocorra a devida reabertura do CMEI na Vila Industrial”.

O vereador e presidente do Legislativo, Milton Gomes descreve que, “a reabertura do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Recanto Feliz, localizado na Vila Industrial, pois, sabemos que o CMEI Luiz Pinheiro da Silva, a nossa Creche como é conhecida, está localizada nas proximidades da Gerência Municipal de Saúde, muito longe para as mães que residem na Vila Industrial trazerem seus filhos. Portanto, a reabertura do CMEI Recanto Feliz, localizado na Vila Industrial, bem próximo da Escola Municipal Marinha do Brasil favoreceria de forma estupenda às mães que residem na Industrial, pela proximidade. São mães que trabalham para auxiliar no sustentáculo da prole e, com o CMEI próximo ajudaria de forma grandiosa, ganharia mais tempo e poderia trabalhar sabendo que o seu filho estaria sendo bem cuidado”, demonstra Miltinho.

Os vereadores Sacolão e Miltinho esperam contar com o bom senso do prefeito Aristeu Pereira Nantes, no sentido de reabrir o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Recanto Feliz, “pois, somente dessa forma estaria colaborando de forma eficaz às famílias que residem na Vila Industrial, mesmo porque, as famílias solicitam a reabertura do CMEI nas proximidades da escola Municipal Marinha do Brasil”, finaliza Sacolão.


 
Notícias Recentes
Maurício Marques solicita patrolamento e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Tião Leiteiro quer ponto específico na 3ª linha para depósito de lixo
Júlio Buguelo quer remoção de sucatas de veículos abandonados em ruas e avenidas
Prefeito Aristeu Nantes acompanha o trabalho de cascalhamento do travessão da 3ª linha para o Distrito de Guassulândia em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes lança Projeto “Bola na Rede” e cria Escolinha de Futsal para treinar as crianças de 07 a 14 Anos em Glória de Dourados
Com varias ações desenvolvidas em prol da preservação ambiental, Glória de Dourados fecha a semana do meio ambiente com panfletagem educativa.
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet