Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Junho de 2019 às 15h06min
Vereadores Sacolão e Miltinho querem radiologista de plantão

Demerval Nogueira

vereadores Carmo Felismino da Silva (PV) e Milton César Gomes (PP) - Foto Adauto Dias /glorianews

Os vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Milton César Gomes, o Miltinho (PP) estão solicitando do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), bem como, do Gerente Municipal de Saúde, Riccieri Doreto Schiave, que o Executivo Municipal e a Gerência Municipal de Saúde analisem a possibilidade de, nos finais de semana disponibilizar ou designar um radiologista de plantão para realizar exames de Raios X.

Segundo os vereadores, a matéria indicativa apresentada é de suma importância, “uma vez que a população do nosso município tem reclamado da falta de radiologista nos finais de semana, sendo que muitas vezes acontecem quedas e acidentes e os munícipes precisam realizar o referido exame, contudo, precisam se deslocar para outros municípios com essa finalidade. Dessa forma, é extremamente necessário que a aludida situação seja revista e sanada”, afirma Sacolão.

O vereador e presidente do Legislativo, Milton César Gomes destaca que “é essencial que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Gerência Municipal de Saúde analisem essa situação, pois, na realidade a situação é desconfortável à população gloriadouradense. Portanto, nada mais justo disponibilizar ou designar um radiologista nos finais de semanas para que possa realizar os exames de raios Roentgen, os chamados Raios X”, dimensiona Miltinho.


 
Notícias Recentes
Maurício Marques solicita patrolamento e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Tião Leiteiro quer ponto específico na 3ª linha para depósito de lixo
Júlio Buguelo quer remoção de sucatas de veículos abandonados em ruas e avenidas
Prefeito Aristeu Nantes acompanha o trabalho de cascalhamento do travessão da 3ª linha para o Distrito de Guassulândia em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes lança Projeto “Bola na Rede” e cria Escolinha de Futsal para treinar as crianças de 07 a 14 Anos em Glória de Dourados
Com varias ações desenvolvidas em prol da preservação ambiental, Glória de Dourados fecha a semana do meio ambiente com panfletagem educativa.
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet