Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
06 de Dezembro de 2017 às 14h22min
Vereadores Sacolão e Buguelo querem melhoria em travessão

Demerval Nogueira

vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) - Foto Adauto Dias / glorianews

 
Os vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) estão reivindicando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN) e do gerente municipal de Infraestrutura Sidiney Thomaz Neto, um posicionamento concreto a respeito do travessão da 3ª linha, km 5, poente, sentido Cristo Redentor, município de Jateí.
 
Os vereadores querem que o Executivo Municipal faça o escoamento da água acumulada no leito do travessão, proceda à colocação de entulhos e recubra com cascalho, equacionando o problema existente e facilitando a vida daqueles que passam pelo local.
 
O vereador Sacolão afirmou que a situação no mencionado travessão é precária. “Fomos interpelados pelos moradores da região a respeito da situação e verificamos que são necessárias providências urgentes por parte do Poder Constituído”. Para o vereador Júlio Buguelo, “fica difícil escoar a produção, o transporte de ração e os veículos que transportam frangos e suínos, além das dificuldades dos sitiantes e outros que por ali passam”.

 
Notícias Recentes
Departamento de controle de vetores realiza blitz de conscientização contra o mosquito aedes aegypti em Glória de Dourados
Buguelo quer que Estado doe veículos usados da PM e Civil
Aribaldo Bispo sugere que estudem uma maneira para acabar com fila do SUS em Glória
Aribaldo Bispo quer pista de caminhada no distrito de Guassulândia
Rosani obtém informações sobre caçamba do caminhão GMC
Prefeito Aristeu Nantes investe na sinalização do transito de Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet