Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
15 de Maio de 2018 às 15h22min
Vereadoras querem ônibus da Cassems atendendo com exames gratuitos em Glória de Dourados

Demerval Nogueira

                        Vereadoras Claudia Marangoni e Rozani Penze - Foto Adauto Dias 

Na última sessão ordinária da Câmara, as vereadoras Cláudia Regina Marangoni Bom, a Cláudia Carreiro (PSDB) e Rosani Espíndola Barros Penze, a Professora Rosani (PEN), apresentou matéria solicitando do Presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS), Ricardo Ayache, analisar a possibilidade de agendar uma data para que o Ônibus da Saúde da Cassems visite o município de Glória de Dourados.

Conforme informa a vereadora Cláudia Carreiro, o objetivo é proporcionar melhores condições de saúde aos nossos munícipes. A vereadora argumentou que a “solicitação do ônibus ambulatorial itinerante, com a sua vinda até o nosso município, possa realizar exames de mamografia, punções e pequenas cirurgias, visando o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero aos beneficiários que se encontram distantes da capital”, disse Carreiro. 

A vereadora, Professora Rosani esclareceu que “é de extrema importância o deslocamento do ônibus itinerante da Cassems até a nossa cidade. Portanto, acreditamos na sensibilidade do Diretor Presidente da Cassems, Ricardo Ayache, que não medirá esforços para atender o nosso pedido, mesmo porque, é uma solicitação da nossa comunidade”, dimensiona Penze.


 
Notícias Recentes
Sindicato Rural e Senar/MS ministram curso de Corte e Costura Modelagem
Atenção: a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados/MS informa a todos os contribuintes que o REFIS/2018 já está em vigor e com facilidades para pagamentos
Educação realiza seminário final do Pnaic em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes recebeu APM- da Escola Dois de Maio nesta terça feira em seu Gabinete
Em Parceria com Prefeitura e Gerencia Municipal de Saúde, Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar/MS atende 320 pessoas em Glória de Dourados
Circuito realizado pela instituição visitou as principais praças produtoras do estado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet