Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Novembro de 2017 às 08h39min
Vereador Miltinho elogia trabalho da Rádio Paiaguás

Demerval Nogueira

Vereador Miltinho elogia Rádio Paiaguás pela migração - Foto Adauto Dias / glorianews

Usando a tribuna do Poder Legislativo gloriadouradense, o vereador-presidente Milton Cesar Gomes, o Miltinho (PP), descreveu um pouco da história da Rádio Paiaguás de Glória de Dourados e falou do seu trabalho executado em prol da coletividade gloriadouradense e municípios vizinhos. O vereador progressista ressaltou também que a Rádio Paiaguás foi à primeira emissora de radiodifusão implantada no município.

Milton Cesar fez uma explanação sobre a emissora mais antiga da cidade, desde a sua implantação até os dias atuais, afirmando que a Rádio foi instalada oficialmente no dia 26 de julho de 1981, com um gigantesco show artístico realizado na Praça Castelo Branco, com a presença da dupla sertaneja de maior sucesso naquela oportunidade, Milionário & José Rico.

Escalonou a sua trajetória, seus proprietários e funcionários e também disse sobre a valiosa prestação de serviço colocado em ação pela emissora nos quatro cantos da região. “A Rádio Paiaguás desde a sua fundação até a presenta data, tem prestado e continua prestando relevantes serviços à coletividade gloriadouradense e municípios circunvizinhos, graças à sua potência e a dedicação de seus diretores e funcionários, aqui em Glória, caso específico do amigo José Reni Vaz”, disse Miltinho.

O vereador Miltinho também fez questão de elogiar o Grupo Feitosa de Comunicação, detentor absoluto da concessão da Rádio Paiaguás e de várias emissoras de radiodifusão esparramadas pelo chão sul-mato-grossense que, graças aos esforços de seus diretores e CEO, Nelson Feitosa e Felipe Feitosa mantém em funcionalidade todas as emissoras do Grupo GFC, com perfeição e programações diversificadas, atingindo todas as camadas sociais e levando descontração, música, entretenimento, esportes e notícias nacionais e internacionais que adentram milhares e milhares de lares.

Milton Cesar ressaltou que a Rádio Paiaguás, que opera em Ondas Médias (OM), ou Amplitude Modulada (AM), com a sua frequência operacional em 1490 Khz, ZYI 404, 1000 Watts de potência irradiada, em breve estará migrando para o prefixo 95.5 Mgh, se transformando na maior Rádio de Frequência Modulada (FM) da região. “Nós aplaudimos a direção do Grupo Feitosa de Comunicação por essa iniciativa migratória, levando em consideração que o avanço tecnológico e a modernidade implicam em mudanças porque gera conforto e comodidade aos radiouvintes”, arremata Miltinho.

 


 
Notícias Recentes
Geraldo Resende inicia sua corrida em busca de apoio para as eleições 2018 e visita o município de Glória de Dourados.
Gerente de Saúde de Glória de Dourados destaca em entrevista preocupação com Febre Amarela e epidemia de Dengue
Mesmo estando de recesso, Sacolão vai à luta
Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória recebe ótima pontuação em auditoria realizada em 2017
Associação Comercial realiza sorteio e divulga lista dos ganhadores em Glória de Dourados
Após recesso de fim de ano prefeito Aristeu retoma os trabalhos com várias ações
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet