Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Novembro de 2017 às 08h39min
Vereador Miltinho elogia trabalho da Rádio Paiaguás

Demerval Nogueira

Vereador Miltinho elogia Rádio Paiaguás pela migração - Foto Adauto Dias / glorianews

Usando a tribuna do Poder Legislativo gloriadouradense, o vereador-presidente Milton Cesar Gomes, o Miltinho (PP), descreveu um pouco da história da Rádio Paiaguás de Glória de Dourados e falou do seu trabalho executado em prol da coletividade gloriadouradense e municípios vizinhos. O vereador progressista ressaltou também que a Rádio Paiaguás foi à primeira emissora de radiodifusão implantada no município.

Milton Cesar fez uma explanação sobre a emissora mais antiga da cidade, desde a sua implantação até os dias atuais, afirmando que a Rádio foi instalada oficialmente no dia 26 de julho de 1981, com um gigantesco show artístico realizado na Praça Castelo Branco, com a presença da dupla sertaneja de maior sucesso naquela oportunidade, Milionário & José Rico.

Escalonou a sua trajetória, seus proprietários e funcionários e também disse sobre a valiosa prestação de serviço colocado em ação pela emissora nos quatro cantos da região. “A Rádio Paiaguás desde a sua fundação até a presenta data, tem prestado e continua prestando relevantes serviços à coletividade gloriadouradense e municípios circunvizinhos, graças à sua potência e a dedicação de seus diretores e funcionários, aqui em Glória, caso específico do amigo José Reni Vaz”, disse Miltinho.

O vereador Miltinho também fez questão de elogiar o Grupo Feitosa de Comunicação, detentor absoluto da concessão da Rádio Paiaguás e de várias emissoras de radiodifusão esparramadas pelo chão sul-mato-grossense que, graças aos esforços de seus diretores e CEO, Nelson Feitosa e Felipe Feitosa mantém em funcionalidade todas as emissoras do Grupo GFC, com perfeição e programações diversificadas, atingindo todas as camadas sociais e levando descontração, música, entretenimento, esportes e notícias nacionais e internacionais que adentram milhares e milhares de lares.

Milton Cesar ressaltou que a Rádio Paiaguás, que opera em Ondas Médias (OM), ou Amplitude Modulada (AM), com a sua frequência operacional em 1490 Khz, ZYI 404, 1000 Watts de potência irradiada, em breve estará migrando para o prefixo 95.5 Mgh, se transformando na maior Rádio de Frequência Modulada (FM) da região. “Nós aplaudimos a direção do Grupo Feitosa de Comunicação por essa iniciativa migratória, levando em consideração que o avanço tecnológico e a modernidade implicam em mudanças porque gera conforto e comodidade aos radiouvintes”, arremata Miltinho.

 


 
Notícias Recentes
Prefeitura de Glória de Dourados através do S C F V celebra convênio com a AABB
vacinação Antirrábica é realizada com sucesso em Glória de Dourados
Aristeu Nantes inicia trabalho de Extensão de rede Eléctrica na Vila Industrial
Vereador Mauricio solicita reforma de pontos de ônibus em Glória de Dourados
Buguelo solicita melhorias na sinalização do transito, quer informações da arrecadação com as multas e da farmácia básica em Glória de Dourados
PSDB de Glória prestigia eleição do novo Diretório Estadual
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet