Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
19 de Março de 2019 às 15h04min
Vereador Júlio Buguelo quer limpeza de terrenos baldios

Demerval Nogueira

O vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) está solicitando através do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), que, através da gerência municipal que lhe compete, tome as devidas providências cabíveis com relação à limpeza do terreno baldio localizado atrás da Empresa Conlog e demais terrenos baldios localizados na cidade.

Segundo afirmou o vereador Júlio Buguelo, “os terrenos explicitados encontram-se com grande parte das suas superfícies cobertas pelo matagal, servindo como depósitos para lixos e entulhos, o que possibilita o aparecimento de insetos, tais como, moscas e pernilongos, além de mamíferos roedores, como ratos, animais peçonhentos, cobras e outros, sendo ainda que, a falta de limpeza dos terrenos pode proliferar mosquitos da dengue, que podem colocar em risco a vida de nossos munícipes”, diz o vereador petista.

Júlio Buguelo afirmou ainda que, “os terrenos citados encontram-se totalmente em desacordo com a regulamentação prevista no Código de Postura do Município, quanto à limpeza e conservação”, esclarece. O vereador espera contar com a sensibilidade do prefeito Aristeu Pereira Nantes no sentido de equacionar esses problemas verificados nos terrenos baldios da cidade.


 
Notícias Recentes
Confira aqui as Fotos do Concurso Rainha do Rodeio da Expoglória 2019
Público lota Arena Alta Nobre e Encenação da Paixão de Cristo em Glória de Dourados é sucesso mais uma vez como o maior espetáculo a céu aberto do MS
Confira aqui as Fotos do Ensaio Fotográfico com as Candidatas Rainha do Rodeio da Expoglória 2019
Sacolão recorre a Dagoberto e pede ajuda para a maternidade e quer fumacê no e município
Tião Leiteiro quer extensão de rede de energia e limpeza do Aeroporto
Prefeito Aristeu e Gerente de Educação Conceição Labossier entregam Ovos de Páscoa para todos os Alunos da Rede Municipal de Ensino em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet