Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Setembro de 2017 às 08h45min
Vereador Buguelo solicita reparos em bueiro e cursinho pré-vestibular em Glória de Dourados

Adauto Dias / glorianews

Vereador Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo)– PT – Foto Adauto Dias / glorianews

O Vereador Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo)– PT na sessão desta segunda feira 04, na Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Nantes, solicitando providencie e colocação de grades de proteção no bueiro localizado na Rua Joaquim Pinto Neto cruzamento com a Rua Jose Jozino de Souza.

Justificativa:

Esta indicação se faz necessária, considerando que o bueiro encontra-se desprovido de grade de proteção, oferecendo riscos de acidentes, tato para os condutores de veículos automotores quanto para os ciclistas e crianças que moram próximos.

Nesta sessão, Buguelo também apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Nantes, bem como a  Maria Cecilia Amendola da Motta, Secretária de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul,  para que o Poder Executivo Municipal  juntamente com Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul, avaliem a possibilidade de reativar o cursinho Pré-Vestibular em Glória de Dourados – MS.

Justificativa:

A medida ora indicada se faz necessária, considerando que o cursinho é de extrema relevância na educação do município, mudando a vida de muitos jovens, adolescentes e adultos que sonham em cursar o ensino superior e consequentemente obter um diploma de graduação. Salientamos que diversos alunos que estudavam em Glória de Dourados no referido cursinho, o qual era fornecido de forma gratuita, já foram aprovados em Universidades Estaduais e Federais, deste e demais estados do país. Cabe mencionar, que nosso município não conta com cursos pré-vestibulares particulares, sendo que muitos de nossos munícipes têm de se deslocar para outros municípios com essa finalidade.  Portanto, solicitamos ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria de Educação do Estado  para reativar o referido cursinho em nosso município.


 
Notícias Recentes
Veja mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça
Senado recebe pacote de segurança pública
Com apoio de Onevan, estudantes de Itaquiraí participam de fase internacional da Olimpíada de Robótica
Instituto Tiradentes mostra Juninho Lima como Vereador mais atuante de Deodápolis
Vereadores de Deodápolis se reuniram com o Secretário de Justiça, José Carlos Barbosa
Onevan assegura emenda para escola de distrito de Vicentina
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet