Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
15 de Maio de 2018 às 08h38min
Tio reconhece mulher encontrada decapitada em Campo Grande; mãe dela presta depoimento
Delegado diz que mãe comentou que filha foi usuária de drogas mas, atualmente estava reabilitada. Ela também afirmou não saber de desavenças.
G1 MS

               

                      mulher foi encontrada decapitada com os braços amarrados para trás ©Divulgação

A mulher encontrada decapitada nesta segunda-feira (14), em Campo Grande, foi identificada como uma jovem de 21 anos. A família já tinha registrado boletim de ocorrência do desaparecimento há 8 dias, segundo afirmou ao G1 o delegado Ricardo Meireles, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

"Um tio foi até o Imol [Instituto de Medicina e Odontologia Legal] fez o reconhecimento e a mãe por fotografia, já que ela não tinha condições. A mãe também prestou depoimento e disse que a filha estava morando com ela recentemente, sendo que foi usuária de drogas mas, estava reabilitada. Ela também disse não saber de desavenças da jovem ou até mesmo alguma dívida por drogas", comentou o delegado.

Na ocasião, a jovem estava desempregada. Ela também não possuía antecedentes criminais, conforme a polícia. "Nós coletamos e agora a investigação ficará com a 6ª Delegacia de Polícia", comentou Meireles. Entre as hipóteses, a investigação não descarta o possível envolvimento de facção criminosa no crime ou até tamanha crueldade para confundir sobre o real motivo.

Entenda o caso

A vítima foi encontrada em um terreno baldio na divisa dos bairros Santa Emília e São Conrado. Um morador que passava pelo local viu o corpo e chamou a polícia. Conforme o delegado, a suspeita é de que a mulher tenha sido morta na noite de domingo (13) em outro local e deixada onde foi encontrada.

Não foram encontradas marcas de sangue no terreno. A polícia suspeita ainda que a vítima tenha sido amarrada antes de ser morta e não há indícios de reação. Ela aparenta ter entre 20 e 30 anos.


 
Notícias Recentes
Funcionário esfaqueia patrão, mulher e criança de 11 anos
Taxista perde controle de veículo e capota na MS-134 em Nova Andradina
Fogo destrói casa de madeira no Distrito de Culturama
Após voltar de caçada, nova-andradinense é preso pela PM com espingarda e munições
Namoradas brigam na volta de bar e uma acaba esfaqueada na cabeça e costas
Vídeo - PRF de Bataguassu apreende 50 armas de fogo e mais de 2 mil munições
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet