Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Maio de 2018 às 14h47min
Tião Leiteiro quer rebaixamento de guia para acessibilidade

Demerval Nogueira

O vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB), está reivindicando junto ao prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes, que viabilize através da gerência municipal que trabalha com o setor, a reestruturação do meio-fio das ruas que fazem cruzamentos com a Avenida Presidente Vargas, bem como, dos quatro cantos da Praça Castelo Branco e Praça José de Azevedo, com o objetivo de realizar o rebaixamento do meio-fio para fins de proporcionar maior acessibilidade aos que trafegam.

O vereador Tião Leiteiro destaca que a matéria indicativa se apoia na solicitação de diversos moradores do município. “Muitos têm nos procurado para intervir junto ao Poder Executivo Municipal, no sentido de providenciar o rebaixamento do meio-fio, para melhorar a acessibilidade no tráfego de pedestres na Avenida Presidente Vargas, bem como, nas praças Castelo Branco e José de Azevedo”, resume o vereador social-democrata.

Segundo o vereador tucano, nas atuais obras de pavimentações asfálticas, por determinação de Lei Federal, já é obrigatório construir em cada esquina de quadra, uma rampa, para dar condições de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e também, para auxiliar as mães que conduzem seus filhos em carrinho de bebê, além das pessoas da Melhor Idade.


 
Notícias Recentes
Abertas as inscrições para o Iº Campeonato Master de Futebol Society de Glória de Dourados
Vereadores Miltinho e Sacolão querem melhorias nas ruas da Vila Industrial
Zicão solicita retirada dos obstáculos próximos às lombadas eletrônicas
Tião Leiteiro quer operação tapa buracos na Avenida próximo a Praça José de Azevedo
Natal Coutinho e Dona Maria proporcionam almoço com familiares e comunidade para comemorar o Dia de Nossa Senhora Aparecida em Glória de Dourados
Maurício Marques Lagartixa quer melhorias na 7ª linha poente km 4
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet