Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Maio de 2018 às 14h47min
Tião Leiteiro quer rebaixamento de guia para acessibilidade

Demerval Nogueira

O vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB), está reivindicando junto ao prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes, que viabilize através da gerência municipal que trabalha com o setor, a reestruturação do meio-fio das ruas que fazem cruzamentos com a Avenida Presidente Vargas, bem como, dos quatro cantos da Praça Castelo Branco e Praça José de Azevedo, com o objetivo de realizar o rebaixamento do meio-fio para fins de proporcionar maior acessibilidade aos que trafegam.

O vereador Tião Leiteiro destaca que a matéria indicativa se apoia na solicitação de diversos moradores do município. “Muitos têm nos procurado para intervir junto ao Poder Executivo Municipal, no sentido de providenciar o rebaixamento do meio-fio, para melhorar a acessibilidade no tráfego de pedestres na Avenida Presidente Vargas, bem como, nas praças Castelo Branco e José de Azevedo”, resume o vereador social-democrata.

Segundo o vereador tucano, nas atuais obras de pavimentações asfálticas, por determinação de Lei Federal, já é obrigatório construir em cada esquina de quadra, uma rampa, para dar condições de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e também, para auxiliar as mães que conduzem seus filhos em carrinho de bebê, além das pessoas da Melhor Idade.


 
Notícias Recentes
Miltinho solicita construção de quebra molas na Rua Manoel Silveira Costa em Glória de Dourados
Por solicitação das vereadoras Claudia e Rosani em parceria com a gerência de municipal saúde, ônibus da Cassems atendeu em Glória de Dourados
Sacolão solicita patrulha mecanizada para atender os produtores do Estrelinha em Glória de Dourados
Miltinho quer banco de captação de medicamentos doados em Glória de Dourados
Tião solicita faixa elevada de trânsito na Avenida Presidente Vargas em Glória de Dourados
Sacolão quer ponte nova no travessão da 5ª nascente, km 05, para a 6ª linha em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet