Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
06 de Julho de 2019 às 08h30min
Tião Leiteiro quer quebra-molas na Rua Manoel Silveira Costa

Demerval Nogueira

vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB) - Foto Adauto Dias / glorianews

O vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB) está solicitando através do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PRATI), com cópia ao Coordenador Municipal de Trânsito (COMTRAM-GD), Edgar Yamato, no sentido de que o Executivo Municipal juntamente com o Coordenador Municipal de Trânsito providencie o estudo para implantação de um quebra-molas, entre a Rua Manoel Silveira Costa, antigo Rua 7 de Setembro entre a Rua José Josino de Souza.

Diversos moradores da Rua Manoel Silveira Costa “tem nos procurado pessoalmente por diversas ocasiões, manifestando apreensão em relação a alguns motoristas imprudentes que trafegam em velocidade excessiva, desrespeitando o limite de velocidade permitida, expondo em perigo a vida dos que ali trafegam”, ressalta o vereador da social-democracia.

O vereador Tião Leiteiro disse ainda que, “é imprescindível que haja a referida instalação de um quebra-molas, para que o trânsito se torne mais seguro entre as aludidas ruas”. O vereador peessedebista espera contar com o bom senso do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes e do Coordenador Municipal de Trânsito, Edgar Yamato, no sentido de equacionar essa questão.


 
Notícias Recentes
Glória de Dourados realiza o 1º Concurso de Desenho Infantil com o Tema Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos para alunos do 4º e 5º ano das Escolas no Município
Glória de Dourados e mais 13 municípios de MS recebem patrulhas mecanizadas e implementos agrícolas do governo
Buguelo requer informações sobre pessoas contratadas pela Empresa Ekipe
Tião Leiteiro quer quebra-molas na Rua Manoel Silveira Costa
Cláudia Marangoni reivindica melhorias de sinalizações junto ao DNIT
Gerente de Saúde de Glória de Dourados Riccieri Schiavi participa do XXXV Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet