Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Outubro de 2018 às 15h12min
PRF em Rio Brilhante recupera veículo furtado carregado com 754 kg de maconha
Na fiscalização foi visualizado que o condutor estava com um rádio transmissor em funcionamento sobre o banco do passageiro e no interior do veículo foi encontrado vários tabletes de maconha, que totalizaram 754 kg.
Por: Olimar Gamarra / Rio Brilhante em Tempo Real

A Polícia Rodoviária Federal em Rio Brilhante/MS, fez a apreensão de veículo Nissan/Kicks do estado de São Paulo com ocorrência de FURTO, transportando mais de meia tonelada de maconha, e seu condutor preso em flagrante pelo crime.

Durante deslocamento em ronda e fiscalização pela rodovia BR 163 na altura do km 342, Distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante/MS, às 09 horas de hoje, 08/10/2018, a equipe PRF realizou a abordagem ao veículo Nissan/Kicks com placas da cidade de Ribeirão Preto/SP, que era conduzido por J.R.de M., 29 anos, morador da cidade de Palmeiras de Goias/GO.

Na fiscalização foi visualizado que o condutor estava com um rádio transmissor em funcionamento sobre o banco do passageiro e no interior do veículo foi encontrado vários tabletes de maconha, que totalizaram 754 kg (setecentos e cinquenta e quatro quilogramas). E em vistoria minuciosa aos elementos de identificação do veículo constatou-se que o veículo era outro, mas com as mesmas características tendo como placas originais GJB-4420/São José do Rio Preto/SP com registro de ocorrência de FURTO em São José do Rio Preto/SP em 05/10/2018.

Perguntado ao condutor sobre o fato, disse que o veículo foi carregado em Dourados/MS e levaria até Brasília/DF, receberia R$ 10.000(dez mil reais) pelo serviço. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, encaminhando a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS para lavratura do flagrante, a princípio pelos crimes de Tráfico de drogas, Receptação e por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação.

 


 
Notícias Recentes
MPF pede nova vistoria em barragens de Corumbá
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social em Deodápolis
Dois homens são mortos a tiros durante tentativa de assalto
Homem roubou corpo de mulher morta a facadas do cemitério em MS porque "era obcecado por ela"
Esposa encomendou morte de empresário de turismo em Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet