Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Abril de 2018 às 09h10min
PRF de Rio Brilhante recupera dois veículos roubados e apreende um que era usado como batedor

Rio Brilhante em tempo real

Um dos autores confessou que haviam pegado os veículos em um posto de combustível na BR 060 em Brasília/DF e que deixariam no estacionamento do Shopping China em Pedro Juan Caballero no Paraguai.

POR: Maikon Junior com informações ASSECOM PRF de Rio Brilhante

e4cd75a1-00c8-4e1d-bfe3-2af39edbe885

Foto Divulgação

A Policia Rodoviária Federal de Rio Brilhante realizou apreensão de três veículos envolvidos em crime de receptação alem dos carros seus condutores também foram presos em flagrante.

O fato aconteceu por volta das 15:10hs da tarde desta sexta-feira (13), quando policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina na praça de pedágio que fica na BR 163 KM 313 em Rio Brilhante, quando a equipe policial avistou o comboio dos três veículos em atitude suspeita, sendo eles um Corsa Classic com placas KEW 9334, alem de uma camionete Ranger XLT placas JXY 8155, seguido pelo veículo Voyage placas OMS 4759.

Foi sinalizado pela equipe PRF para abordagem o veículo Corsa Classic, que era conduzido por E.M.B, estando acompanhado de sua esposa, A.H.G.A, e seu filho G.K.M.A, de 4 anos de idade. Durante as checagens, o condutor e passageira demonstraram bastante nervosismo, levantando suspeita em suas atitudes, mas contra eles não tinha nenhum restrição.

Indagada sobre os fatos um dos autores confessou que haviam pegado os veículos em um posto de combustível na BR 060 em Brasília/DF e que deixariam no estacionamento do Shopping China em Pedro Juan Caballero no Paraguai, e declarou também que o veículo CORSA CLASSIC que passou a frente fazendo o serviço de “batedor”. Ato contínuo, foi realizado deslocamento e interceptado o veículo Corsa Classic e conduzido ao posto PRF para outros questionamentos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e juntamente com os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, também foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a criança de quatro anos.

69fc82fb-574b-4034-8936-86a3565c7817
Foto Divulgação

Três veículos apreendidos pela PRF  /  Foto Olimar Gamarra


 
Notícias Recentes
Veículos explodem após colisão frontal e duas pessoas morrem na BR-262
Homem é encontrado morto pela esposa no Distrito de Presidente Castelo, em Deodápolis
Ônibus escolar estraga em cima de linha férrea e é atingido por trem em MS
Quatro são presos e um morre em confronto durante roubo a banco em MS
Testemunha de atentado contra prefeito é executada por pistoleiro ao sair de delegacia
“Morto”aparece no prórpio velório
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet