Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Maio de 2018 às 09h09min
Presos saem para o Dia das Mães, fazem família refém e roubam caminhonete

Midiamax

 

 
 
Dois presos que cumprem pena no Presídio Estadual de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, junto com dois comparsas fizeram uma família refém e roubaram uma camionete em uma residência em Laguna Carapã, cidade a 279 quilômetros de Campo Grande, na última quinta-feira (10).
 
Os presos beneficiados com a saída foram identificados como E.R.S, 44, e D.I.V, de 24 anos. Outro autor identificado como preso, identificado como M.E.P, 21 anos, também cumpria pena na PED e havia ganhado a liberdade há uma semana.
 
A prisão foi feita por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do 3º Batalhão da PM de Dourados, que recuperam camionete roubada e prendem os autores.
 
Assalto
 
Nesta quinta, (10), dois dos autores, armados invadiram a residência da família e roubaram uma camionete modelo Toyota Hillux, dinheiro e alguns bens da família.
 
Na manhã desta sexta-feira, (11), policiais do 3ºBPM de Dourados abordaram a camionete em Dourados, prenderam M.E.P e o conduziram até a sede da Defron.
 
Policiais da Defron, que vinham investigando junto com policiais do DOF, uma quadrilha de assaltantes de veículos que atua na região, efetuaram diligências e identificaram E.R.S, como um dos autores do roubo. Ele foi preso na tarde deste sábado (12), no bairro Terra Roxa, nesta cidade de Dourados.
 
Após a prisão de E.R.S, policiais da Defron foram até Laguna Carapã, onde identificaram os outros autores.
 
Os policiais foram informados que os lagunenes estariam em um veículo Gol, retornando da cidade de Nova Andradina, e solicitaram o apoio dos policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que abordaram e contiveram os autores até a chegada dos policiais da Defron.
 
Os quatros homens foram autuados em flagrante na sede da defron por Roubo e associação criminosa e encaminhados para uma das celas do 1ºDP de Dourados onde permanecem a disposição da justiça.

 


 
Notícias Recentes
Pagamento de dívida com "égua" termina em caso de polícia em Deodápolis
Quadrilha de traficantes é presa com mais de 400 kg de drogas
Idosa sofre sequestro relâmpago na saída de banco por mulheres e perde R$ 18 mil
Casal é preso em flagrante com 30 kg de cocaína em fundo falso de Uno
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro no interior de SP
Homem bate carro de luxo e destrói poste ao tentar fugir da polícia
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet