Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Julho de 2018 às 16h48min
Preso em São Paulo Douradense com van lotada de maconha que pesou 425Kg

Redeagora/Agoranews
A droga saiu de Dourados e estava sendo levada para
São Paulo. (Foto: Divulgação)

Um Douradense de 44 anos foi preso na rodovia Raposo Tavares, município de Macaraí, São Paulo, com quase meia tonelada de drogas. A prisão foi na tarde deste domingo (8), e contou com uso de helicóptero da polícia militar paulista.

De acordo com a polícia, policiais faziam fiscalização de rotina na rodovia, qunado pararam um micro-ônibus com placas de Sumaré/ SP. O veículo era conduzido por morador da cidade de Dourados, que foi identificado como Cristhiano Bitencourt Piai.

O douradense estava com uma van Renault, cor prata com placas da cidade de  Sumaré, interior de São Paulo. Ao ser abordado, os policiais desconfiaram da situação, pois o condutor estava bastante nervoso e o veículo tinha forte cheiro de maconha. Foi realizada minuciosa vistoria no carro, até que os policiais encontraram um “fundo falso”, onde encontrava-se o entorpecente. onde foram encontrados 352 tabletes de maconha e 11 pacotes da supermaconha.

Ele disse aos policiais que pegou a droga em Dourados e levaria para São Paulo onde entregaria para uma pessoa que entraria em contato com ele por telefone. Ele receberia R$ 15 mil pelo transporte. Os policiais militares que fizeram a prisão de Bitencourt disseram que ele estava bastante nervoso e que o cheiro da droga acabou facilitando que eles encontrassem o entorpecente.

Levado para a Polícia Civil de Maracaí, Cristhiano foi indiciado e depois levado para Cadeia Pública de Lutércia. Até um helicóptero da Polícia Militar foi usado durante a ação que prendeu o traficante.

 


 
Notícias Recentes
Criança de 5 anos sobrevive a acidente que matou os pais e feriu médica na BR-060
Proprietário Rural tem objetos furtados no seu sítio em Glória de Dourados
Jovem que morreu ao cair com carro em cratera era advogada de 24 anos
Cancela automática falha e carretas colidem em praça de pedágio
Ultrapassagem dá errado e casal fica ferido após bater moto em carro estacionado
Polícia Ambiental utiliza drone para monitorar cardumes no rio Coxim e Taquari
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet