Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
12 de Setembro de 2018 às 09h00min
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
A indicação de nº 079/2018 foi aprovada por todos os Vereadores
Eliton Santos / Impactonews

atual Presidente do Legislativo Municipal de Deodápolis, Vereador Márcio Teles - Foto Adauto Dias / glorianews

O atual Presidente do Legislativo Municipal de Deodápolis, Vereador Márcio Teles, apresentou na sessão desta terça (11) uma indicação solicitando ações de cascalhamento e patrolamento nas diversas ruas dos bairros Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2. Os bairros criados à quase 10 anos foram viabilizados sem nenhuma infraestrutura básica de pavimentação ou drenagem de águas pluviais. Em dias de chuva, por exemplo, diversos moradores reclamam da falta de trafegabilidade causada por erosões e atoleiros. 

“Vários moradores me procuraram e acredito que buscam este apoio junto a todos os Vereadores desta casa de leis exigindo este cascalhamento. Já que fica difícil fazer este asfalto e a drenagem, ao menos então retire toda a aquela areia e faça o cascalhamento das ruas destes bairros citados na referida indicação. Eu espero que seja atendido e que possa ser resolvido ao menos parte dos problemas ali naqueles bairros!” ressaltou Marcio Teles, autor da indicação. 

Apoio dos Vereadores 

O Vereador Edmilson também destacou a importância das ações nos referidos bairros e relembrou que em 2017 também solicitou junto ao Poder Publico Municipal o cascalhamento na região. “Aqueles ali são bairros grandes e bonitos, porém quem idealizou aqueles loteamentos deixou a desejar e muito por conta da forma que foi feito. Hoje eu estive lá e vi o areião que está naquelas ruas e quando chove se transforma em um atoleiro. Eu espero que o Prefeito faça esse cascalhamento!” destacou.


 
Notícias Recentes
Governo chama aprovados da PM e Bombeiros para exame médico
Barbosinha solicita ponte de concreto na divisa entre Caarapó e Vicentina
Novo presidente da Câmara fala de projetos e compromissos com a população em Jateí
Aeroporto de Campo Grande será reformado por R$ 40 mi e vai quase dobrar de tamanho
Deputada Federal do MS Tereza Cristina é confirmada para o Ministério da Agricultura
Juiz federal Sergio Moro aceita convite de Bolsonario e será novo ministro da Justiça
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet