Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Junho de 2019 às 08h15min
Polícia Militar prende quatro por embriaguez ao volante em Nova Alvorada do Sul

Alvorada Informa

Com Direito a Cavalo de pau em frente ao Pelotão

Nova Alvorada do Sul (MS) – A Polícia Militar de Nova Alvorada, na noite de sábado (08), através de sua equipe de trânsito, em blitz realizada em frente ao Detran deu continuidade a Operação “Lei Seca” desencadeada em 2019 em toda a área de atuação do batalhão visando coibir os abusos no trânsito e a redução dos acidentes.

Durante a blitz quatro pessoas foram flagradas na condução de veículo sob influência de álcool, após serem submetidos ao etilômetro ( teste do bafômetro). Outro condutor realizou manobra de cavalinho de pau em frente ao Pelotão de Policia Militar em fragrante desrespeito sendo feito acompanhamento tático e efetuado a prisão já em sua residencia.

Foram lavrados quatro prisões por embriagues. Autos de Infração de Trânsito, três carteiras de habilitação recolhidas e ainda três veículos removidos para o pátio da DETRAN de Nova Alvorada do Sul.

Os motoristas que estavam embriagados foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao agente de polícia civil para o registro do flagrante. Vale lembrar que o condutor de veículo que for flagrado dirigindo veículo sob a influência do álcool, poderá ser será autuado em uma multa no valor de R$ 2.934,79, terá a CNH recolhida e ficará com ela suspensa por 12 meses.

“A Blitz tem como objetivo, inibir crimes e infrações de trânsito, e terá continuidade, intensificando a fiscalização, tendo em vista que a prática da direção veicular sob influência de bebidas alcoólica aumentam a possibilidade de envolvimento em acidentes, atentando contra outras pessoas e inclusive contra a própria vida” destacou o comandante da operação, Tenente Klayton .

 

 

 


 
Notícias Recentes
Capataz de fazenda é preso por organizar caçadas proibidas
Em Nova Alvorada do Sul veiculo colide na traseira de outro e passageira de 22 anos morre na BR-163
Corpo de grávida morta com tiros na cabeça pode ter sido ‘desovado’ em milharal
jovem morre em acidente na BR-463 entre Ponta Porã e Sanga Puitã
Morador em Vicentina fica ferido ao colidir moto contra vaca na rodovia MS-147, entre 3ª e 4ª Linha
Homem tenta se esconder em banheiro, mas é morto por dupla armada na frente da mãe
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet