Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Junho de 2018 às 08h42min
Polícia encontra áudios e descobre que mãe permitia que filha de 10 anos fosse estuprada na BA; mulher e homem foram presos
Caso ocorreu no município de Macajuba, a cerca de 280 quilômetros de Salvador. Suspeitos vão responder por exploração sexual e estupro de vulnerável.
Por G1 BA

                     Mulher e homem foram presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher foi presa no município de Macajuba, a cerca de 280 quilômetros de Salvador, suspeita de permitir que a filha de 10 anos fosse explorada sexualmente e estuprada. Um homem apontado como autor dos abusos contra a criança também foi localizado pela polícia e levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, os presos, são moradores do povoado de Santa Luzia, na zona rural do município. Eles tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido do delegado Almir Góes, que apura o caso.

Conforme a investigação, os crimes eram praticados por José com frequência contra a criança e sempre com a conivência da mãe da vítima.

A polícia diz que ficou evidenciado a autoria dos estupros, e a conivência da mãe da vítima, depois de analisar áudios trocados entre ele e a mãe da criança através do aplicativo WhatsApp. Os áudios não foram divulgados pela polícia, que informou que estão sob segredo de justiça.

Os dois presos foram encaminhados para a carceragem da delegacia de Macajuba e vão responder pelos crimes de exploração sexual e estupro de vulnerável.


 
Notícias Recentes
Exame confirma morte por violência e madrasta de bebê é presa em flagrante
Mulher morre ao ser esmagada pelo próprio carro na BR-359
Criança de dois anos morre ao cair sobre copo de vidro
Mãe estranha comportamento de filho de 8 anos e descobre estupro
Guincho tomba ao tentar desvirar veículo blindado do Exército na fronteira
Motorista morre ao ter carro arrastado por 150m após colisão com carreta
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet