Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Maio de 2018 às 14h39min
Perfil falso marca encontro, envia fotos “nudes” e homem acaba agredido por populares
O homem agredido e a jovem estavam na delegacia enquanto o “fake” enviava fotos pelo aplicativo
Patrulha News

              Fotos íntimas da jovem foram enviadas pelo aplicativo de celular - Crédito: Ilustração/Internet

 
Um homem de 41 anos e uma jovem de 19 anos foram vítimas de um “perfil fake” criado no Facebook e WhatsApp. O suspeito pode ser um ex-namorado da vítima que não aceitou o fim do relacionamento.

Por volta das 16h o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações de que um homem estava sendo agredido por um grupo de pessoas em frente a uma residência no bairro Jupiá em Três Lagoas. Uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até o local para verificar o que estava acontecendo.

Na residência localizada na rua Egídio Thome, os militares conversaram com a vítima de  41 anos e com uma testemunha de 23 anos e receberam a informação de que o homem chegou ao local em uma motocicleta e chamou pelo nome da segunda vítima.

A proprietária da casa – a mulher de 23 anos – disse que não conhecia a pessoa que estava sendo procurada pelo homem na motocicleta e ele começou a utilizar o telefone, foi nesse momento em que um grupo de pessoas se aproximou do motociclista e com palavras de:”o que você quer aqui seu bandido? Você vai pagar o que você fez com ela.”; o grupo começou a agredir a vítima. Outras pessoas apaziguaram a situação e chamaram a Polícia Militar.

Por sua vez, o homem de 41 anos contou aos policiais que estava no local para um encontro que foi marcado via aplicativo WhatsApp com uma jovem que ele conheceu através da rede social Facebook. Ele disse que os dois estavam e contato a poucos dias e que na tarde do domingo (13) foi marcado o encontro entre os dois. O homem ainda alegou que a pessoa com a qual ele estava conversando, chegou a enviar fotos íntimas antes do encontro. O homem de 41 anos relatou ainda que foi até o endereço porque ali foi o ponto marcado para que ele e a jovem se encontrassem.

A proprietária da casa contou também aos militares que no sábado (13), um desconhecido em um veículo branco parou na frente da casa dela e começou a fazer fotos do local com o celular e depois saiu em rumo ignorado.

O motociclista foi levado para a sala de elaborações de ocorrência da Polícia Militar para prestar mais esclarecimentos e foi lá a história confusa começou a tomar outro rumo.

MARCANDO ENCONTRO

Enquanto os militares estavam elaborando o boletim de ocorrência, a jovem de 19 anos chegou ao local e contou aos policiais que não era ela que estava trocando mensagens com o motociclista de 41 anos. Ela disse ainda que não conhecia o homem levado para a delegacia, mas que sabia que um ex-namorado que ela teve relacionamento por dois anos, estaria com um “perfil fake” com o nome e fotos dela na rede social Facebook e que possívelmente, era o ex-namorado que estava em contato com a vítima de 41 anos.

O homem de 41 anos disse que não conhecia o ex-namorado da jovem.

Os policiais ainda estavam elaborando o boletim, quando mensagens começaram a ser enviadas para o celular do homem de 41 anos. A pessoa que dizia ser a jovem de 19 anos, perguntava se o motociclista não iria ao encontro e chegou inclusive a mandar “nudes” para o celular da vítima. As fotos de teor íntimo – segundo a jovem de 19 anos – foram tiradas pelo ex-namorado e que ela teria sido obrigada a fazer as poses sensuais. O que também chamou a atenção dos policiais era que fotos da casa da mulher de 23 anos foram enviadas pelo “fake” como sendo o ponto de encontro entre os dois.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Polícia Civil.


 
Notícias Recentes
AGORA; Homem é morto com perfurações de faca em bar em Glória de Dourados
Delegado pede sequestro de bens apreendidos durante operação contra desmanche de caminhonetes
Hóspede foge de hotel sem pagar conta de R$ 1.200 e calote vira caso de polícia
DOF apreende Zafira com 2 mil pacotes de cigarro, mas contrabandista foge
Caminhoneiros mantêm paralisação em Dourados
Em Deodápolis, acessos a Presidente Castelo (MS 145) e Dourados (MS 276) estão bloqueados; A greve já chega ao 4º dia
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet