Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
19 de Junho de 2017 às 07h20min
Partes de corpo retirados de tumulo e encontrado em decomposição na fronteira
Partes de corpo que foram retirados de tumulo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e encontrados na fronteira em estado de decomposição.
Porâ news

Na tarde de domingo (18) agentes da Divisão de Homicídios foram alertados de que em uma área desabitada do bairro São Geraldo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, moradores encontraram uma cabeça e um braço em total estado de decomposição.

Segundo os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, as partes encontradas seriam as que foram furtadas durante a profanação do tumulo ocorrido no dia 18 de maio deste ano, no cemitério dessa cidade, onde tinha sido enterrado o brasileiro identificado como, Júlio Cardoso (72) falecido no dia 16 de maio as 11:40hs, por insuficiência renal aguda, cuja sepultura foi profanada por desconhecidos que retiraram a cabeça e o braço direito encontrados neste domingo pelos moradores da região do bairro São Geraldo.

Após a confirmação das partes do corpo encontradas por familiares a promotora de justiça Katia Uemura acompanhado do medico legista Gustavo Galeano, entregaram a cabeça e o braço para os familiares que deverão realizar o enterro da mesma junto ao corpo que se encontra no cemitério municipal da cidade.

A violenta profanação do tumulo, chocou os familiares e a sociedade da fronteira e segundo informações a policia já teria informações importantes sobre o caso, que não foram confirmadas pelos agentes da Policia Nacional do Paraguai.


 
Notícias Recentes
Jovens são flagrados jogando maconha para dentro de presídio em Nova Andradina, MS
Homem é cercado e executado no meio da rua, em Dourados
Acusado de matar Tatiane se apresenta e tenta justificar assédio com esbarrão (Vídeo com Delegado)
Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa um morto no anel viário
Em Deodápolis, Mulher esfaqueou marido após ‘suposta’ violência doméstica
Rapaz é preso com R$ 112 mil em notas falsas em ônibus de viagem
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet