Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Janeiro de 2018 às 08h46min
Onevan e empresários discutem com Rose Modesto incentivos à cadeia produtiva do leite
Governadora em exercício recebeu diversas reivindicações de segmentos que compõem cadeia produtiva
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Assembleia Legislativa (12/01/18) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, participou, nesta semana, de audiência com a governadora em exercício Rose Modesto, na qual foram discutidos incentivos à cadeia produtiva do leite no Estado.

Reivindicações – Produtores rurais, empresários de laticínios e dirigentes sindicais expuseram ao Governo do Estado os principais gargalos enfrentados pelos elos que compõem a bacia leiteira e solicitaram apoio no deslinde das questões.

O secretário interino Cloves Silva (Fazenda) e o superintendente Rogério Thomitão Beretta (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) também participaram da reunião e acompanharam as reivindicações dos produtores e empresários que atuam no segmento do leite.

Estudo Técnico – Rose Modesto demonstrou muita sensibilidade aos pleitos apresentados pelos integrantes dos diversos segmentos da cadeia produtiva. A governadora em exercício solicitou a equipe técnica presente na reunião um estudo técnico sobre os pleitos apresentados ao Governo do Estado.

“Foi uma reunião muito produtiva, cujo tema tenho acompanhado muito de perto e já havíamos conversado com o secretário Jaime Verruck. Quero reiterar que vou continuar intercedendo junto ao Governo do Estado para fortalecer a cadeia produtiva, o que, automaticamente, vai gerar mais empregos e renda a milhares de famílias que têm no leite a sua principal atividade econômica”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
STF vai julgar casos polêmicos a partir do próximo mês
Você decide: Carnaval ou ambulância? Prefeitura de MS faz enquete para gastar dinheiro público
Dos 8 deputados de MS, 7 devem garantir a reeleição de Maia na presidência da Câmara
Reinaldo deve apresentar Plano de Demissão Voluntária em fevereiro
Bolsonaro diz que caixa-preta de órgãos federais começou a ser aberta
Damares Alves diz que parceria na área social vai promover revolução
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet