Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
08 de Outubro de 2018 às 17h20min
Onevan agradece confiança da população do Estado pela reeleição à AL/MS
Deputado estadual obteve 30.813 – o mais votado de sua coligação
Fernando Ortega – Assessor de Imprensa do Gabinete

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), agradeceu, na noite deste domingo, a população do Estado pelos milhares de votos de confiança recebidos que o reelegeram para o seu nono mandato no parlamento estadual.

Expressiva Votação – Onevan de Matos obteve 30.813 votos, sendo o candidato a deputado estadual mais votado da coligação “Avançar com Responsabilidade I” (PSDB – DEM – PROS) e o quinto mais votado dentre todos os candidatos.

“Quero sintetizar a emoção desta vitória dizendo ‘obrigado’ para cada amigo sul-mato-grossense que me confiou o seu voto, permitindo que eu possa exercer mais um mandato de deputado estadual. Agradeço a todos que me receberam em suas casas, locais de trabalho, na rua, enfim, a todos que me trouxeram carinho e confiança durante a caminhada”, agradeceu Onevan.

Compromissos – O deputado estadual destacou que, conforme suas plataformas de campanha, permanecerá trabalhando, essencialmente, pela Saúde, Educação, Assistência Social e Geração de Empregos, bem como buscando atender aos anseios da população dos municípios que representa na Assembleia Legislativa.

“O trabalho prossegue, com as mesmas emoção e determinação de quando assumi o meu primeiro mandato de deputado estadual, em 1979, quando da instalação do Estado de Mato Grosso do Sul e da formação da Assembleia Constituinte Estadual. Reitero a gratidão pela confiança e o meu compromisso de trabalho nos próximos quatro anos”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
Reinaldo Azambuja defende simplificação tributária e diz que reforma da Previdência tem que acabar com privilégios
Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis
Governo faz mobilização em prol da Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’
Projeto de Lei de Onevan objetiva impedir superendividamento de servidor público
Investimentos do Governo reduzem acidentes e mortes no trânsito de Campo Grande
Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet