Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Novembro de 2017 às 08h19min
Moisés admite Palmeiras fora da briga pelo título após nova derrota

Gazeta Press

Mesmo após a derrota do Palmeiras no Derby do último domingo, Moisés concedeu entrevista e afirmou que seguia acreditando no título do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, porém, o camisas 10 desistiu oficialmente da conquista.

Após o revés alviverde por 3 a 1 contra o Vitória, no Barradão, a distância para o líder Corinthians subiu para 11 pontos. A derrota para o Rubro-Negro foi ainda mais dolorida considerando-se que foi apenas a terceira do Leão como mandante na competição.

“Não, agora a gente não briga pelo título. Sofremos duas derrotas. Hoje, no meu modo de ver, foi nosso pior jogo na era Valentim. Temos que abaixar a cabeça e escutar as críticas que virão e são merecidas, porque não fomos bem. E temos que trabalhar para a gente conseguir nosso objetivo agora que é a Libertadores direto”, disse o camisa 10.

 


(Foto: Cesar Greco/SEP)

O discurso de Moisés foi corroborado por Alberto Valentim em sua entrevista coletiva. O treinador, que após três triunfos iniciais, acumula três partidas consecutivas sem vencer, também apresentou um discurso realista e tirou o Verdão da briga pelo título.

“Não é nem preciso dizer que não lutamos pelo título. O Palmeiras briga luta para ir para a Libertadores. Temos de ser muito realistas, como fomos sempre, a gente precisa reagir rapidamente. Título não precisamos falar que ficou muito distante. Temos de classificar o melhor possível para a Libertadores”, disse o interino.

Há três rodadas sem vencer – empate contra o Cruzeiro e derrotas para Corinthians e Vitória -, o Palmeiras se vê novamente pressionado por concorrentes na briga pela quarta posição do Brasileirão. Com 54 pontos e na quarta posição, o Alviverde vê o sexto colocado Botafogo se aproximar – são apenas três pontos a menos na tabela e um confronto direto pela frente, na penúltima rodada. No domingo, às 17h (de Brasília), o duelo será contra o Flamengo, no Palestra Itália.


 
Notícias Recentes
Árbitra de futebol do MS recebe insígnia da FIFA
Com dois times de MS, Copa São Paulo abre temporada do futebol
Maior Copa São Paulo de todos os tempos abre a temporada brasileira
Jair Ventura avisa Botafogo que aceitou oferta para treinar o Santos
LIBERTADORES| Saiba quem pega quem na competição do ano que vem
Corinthians e Santos serão cabeças de chave na Liberta; Verdão está no pote 2
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet