Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Março de 2018 às 15h07min
Mochi apresenta indicação para o município de Paranaíba e Dourados

Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (13), Mochi apresentou duas indicações que atenderão os municípios Dourados e Paranaíba. Ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, foi encaminhado indicação solicitando a recuperação com os serviços de cascalhamento e patrolamento da rodovia MS 434, no trecho que liga a Vila Raimundo à Ponte do Branco, localizada no município de Paranaíba. 

Outra indicação encaminhada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Vieira, atenderá o município de Dourados. O parlamentar solicitou a construção e implantação de mais um Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar na região leste do município. 

De acordo com justificativa, com o desenvolvimento da cidade a região cresceu expressivamente e, hoje, é composta por 50 bairros e necessita de mais essa implantação, já que a atual sede do CBM fica localizada em região distante dos bairros e o trajeto entre as duas regiões possui trânsito intenso, comprometendo o tempo-resposta nos eventuais chamados de socorro.


 
Notícias Recentes
Barbosinha comemora aprovação de Sistema Único de Segurança Pública
Governador visita 4 municípios e entrega R$ 18,2 milhões de investimentos nesta sexta-feira
Deputado apresenta Projeto de Lei para que CEMATRAN receba Título de Utilidade Pública
Renato Câmara entrega aparelho de ultrassom à população de Batayporã
Deputado Barbosinha lamenta a morte de vereador em Ivinhema
Câmara Municipal realizou entrega de títulos de “Cidadão Deodapolense” a políticos e pessoas que contribuíram com a história de Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet