Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Março de 2018 às 08h13min
Legislativo declara apoio ao pequeno João Pedro ressaltando solidariedade da população Deodapolensse
Ação beneficente será realizada no dia 25 de março
Eliton Santos Impacto News

Foto: Eliton Santos 

 A Senhora Solange, mãe do pequeno João Pedro, esteve com o garoto na noite desta terça (6) participando da Sessão Ordinária do Legislativo Municipal. No plenário os munícipes acompanharam os trabalhos dos Vereadores que aproveitaram o momento para declarar apoio às ações beneficentes em prol ao menino e ainda ressaltaram o ‘espirito’ acolhedor e solidário da população deodapolensse nas diversas causas sociais que já foram idealizadas.

“Eu vi o João Pedro nascer. Eu admiro ele pela sua luta. Quando vemos uma mãe, vender marmitex de uma galinhada por 25 reais, dia a dia, sol a sol, você tem que tirar o chapéu pra esta pessoa. Ela pede a ajuda da nossa população para que ele faça esta cirurgia. Eu tenho muito a agradecer a todos os amigos e amigas de nossa cidade!” disse o Vereador Cicero Tanajura destacando que na quinta estará na capital do estado levando a história do pequeno João Pedro ao conhecimento de alguns Deputados com o objetivo de obter donativos.  

No próximo dia 25 de Março a família irá realizar uma ‘Galinhada’ para arrecadar fundos para custear a cirurgia do menino que sofre com paralisia. A cirurgia tem custo que ultrapassa os R$ 50 mil. “Esta Câmara se solidariza com a história do João Pedro e o apoia. Tenho certeza que a nossa população já está sensibilizada com esta ação. A Solange me disse que ainda faltam vender em torno de 250 convites e eu peço a todos que ajudem. É apenas 25 reais e ele precisa muito. Eu tenho a certeza que iremos conseguir. Quem quiser ajudar com coxas e sobrecoxas, para ajudar nesta galinhada, podem procurar a Solange. Esta ajuda será de grande importância!” destacou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles.

Galinhada Beneficente

A ação será realizada no dia 25 de Março no Salão Paroquial de Deodápolis. A mesma será servida para levar pra casa. “Não precisa levar prato e nem bacia, pois a galinhada será servida em marmitex!” disse Marcio Teles.


 
Notícias Recentes
Taxista é assassinado por casal em assalto e suspeito é linchado e morto por grupo de taxistas
Governo divulga gabarito de provas do concurso público para o Corpo de Bombeiros
Salário dos 75 mil servidores estará na conta no sábado, diz secretário
Mulher é presa após "atacar" prédio da Prefeitura com machado em Nova Andradina
Traficante atrapalhado erra estrada e acaba preso pela PRF com 750kg de maconha
STF aprova reajuste de 16% de salário de ministros para 2019
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet