Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Novembro de 2017 às 08h21min
Júlio Buguelo recorre a Vander Loubet por emenda

Demerval Nogueira

Em matéria aprovada pelo Poder Legislativo gloriadouradense o vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), está recorrendo ao deputado federal Vander Loubet (PT), reivindicando do parlamentar federal petista analise a possibilidade de introduzir emenda parlamentar no Orçamento Geral da União (OGU), no valor de R$ 200 mil, para atender as necessidades da Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória.


O vereador Júlio Buguelo destacou a necessidade de viabilizar recursos para o Hospital e Maternidade de Glória de Dourados levando em consideração as necessidades de aquisições constantes de medicamentos e outros produtos hospitalares indispensáveis no cotidiano hospitalar. O vereador afirmou que a unidade de saúde é o único hospital do município e atende principalmente os pacientes vinculados ao Sistema Unificado de Saúde (SUS).


“É necessário apoiarmos a Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, não somente por ser o único hospital da cidade, mas também, além de funcionar 24h, ainda exerce o papel de pronto-socorro”, disse Buguelo. O vereador petista esclareceu que o hospital passa rotineiramente por dificuldades financeiras, tendo em vista que os recursos repassados pelo SUS são insuficientes.


Júlio Buguelo especificou que a Maternidade também recebe repasses do Estado e do Município, entretanto, “esses recursos somados não são suficientemente capaz de cobrir os gastos hospitalares”. O vereador petista fez um relato na tribuna da Câmara Municipal sobre a situação da Saúde em nosso País. Disse que o Presidente da República tripudia com os recursos públicos para se sustentar no mandato, enquanto a Saúde está praticamente na UTI. Afirmou ainda que Glória de Dourados também se encontra dentro desta contextura.


 
Notícias Recentes
Geraldo Resende inicia sua corrida em busca de apoio para as eleições 2018 e visita o município de Glória de Dourados.
Gerente de Saúde de Glória de Dourados destaca em entrevista preocupação com Febre Amarela e epidemia de Dengue
Mesmo estando de recesso, Sacolão vai à luta
Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória recebe ótima pontuação em auditoria realizada em 2017
Associação Comercial realiza sorteio e divulga lista dos ganhadores em Glória de Dourados
Após recesso de fim de ano prefeito Aristeu retoma os trabalhos com várias ações
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet