Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Novembro de 2017 às 08h21min
Júlio Buguelo recorre a Vander Loubet por emenda

Demerval Nogueira

Em matéria aprovada pelo Poder Legislativo gloriadouradense o vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), está recorrendo ao deputado federal Vander Loubet (PT), reivindicando do parlamentar federal petista analise a possibilidade de introduzir emenda parlamentar no Orçamento Geral da União (OGU), no valor de R$ 200 mil, para atender as necessidades da Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória.


O vereador Júlio Buguelo destacou a necessidade de viabilizar recursos para o Hospital e Maternidade de Glória de Dourados levando em consideração as necessidades de aquisições constantes de medicamentos e outros produtos hospitalares indispensáveis no cotidiano hospitalar. O vereador afirmou que a unidade de saúde é o único hospital do município e atende principalmente os pacientes vinculados ao Sistema Unificado de Saúde (SUS).


“É necessário apoiarmos a Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, não somente por ser o único hospital da cidade, mas também, além de funcionar 24h, ainda exerce o papel de pronto-socorro”, disse Buguelo. O vereador petista esclareceu que o hospital passa rotineiramente por dificuldades financeiras, tendo em vista que os recursos repassados pelo SUS são insuficientes.


Júlio Buguelo especificou que a Maternidade também recebe repasses do Estado e do Município, entretanto, “esses recursos somados não são suficientemente capaz de cobrir os gastos hospitalares”. O vereador petista fez um relato na tribuna da Câmara Municipal sobre a situação da Saúde em nosso País. Disse que o Presidente da República tripudia com os recursos públicos para se sustentar no mandato, enquanto a Saúde está praticamente na UTI. Afirmou ainda que Glória de Dourados também se encontra dentro desta contextura.


 
Notícias Recentes
Natal Coutinho e Dona Maria proporcionam almoço com familiares e comunidade para comemorar o Dia de Nossa Senhora Aparecida em Glória de Dourados
Maurício Marques Lagartixa quer melhorias na 7ª linha poente km 4
Prefeito Aristeu e esposa Irene Alencar desejam feliz dia do Professor
Beneficiários do BPC devem estar inscritos no Cadastro Único até dezembro de 2018
Tião Leiteiro recorre a deputado por asfalto na Tancredo Neves
Aribaldo quer melhoria no travessão de Guassulândia até a 3ª linha
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet