Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Dezembro de 2018 às 16h22min
Ivinhema está entre as 5 cidades mais quentes do Brasil

Campo Grande News

 

 

Nestes últimos dias você morador de Ivinhema já deve ter sentido as altas temperaturas, motivo pelo qual o município esta entre as 5 cidades mais quentes do Brasil.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a cidade de Água Clara, atingiu os 38,4ºC nesta última segunda-feira (17) e lidera o ranking dos dez municípios mais quentes do País, segundo levantamento dos valores extremos feito pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

Na sequência aparecem Ivinhema e Porto Murtinho com 38,2ºC. As cidades de Três Lagoas e Bataguassu estão empatadas com 38ºC.

 

Ainda conforme o meteorologista, uma massa de ar quente está impedindo a passagem de frente fria pelo Estado ocasionando muito calor. As temperaturas continuarão elevadas com pancadas de chuva no período da tarde em pontos isolados acompanhadas de trovoadas com rajadas de vento.

 

 

O verão chega às 19h23 de sexta-feira (21) com os dias mais longos e noites mais curtas. A estação mais quente do ano terá temperaturas elevadas de 36ºC, sol escaldante das 10h às 16h, mudança repentina no tempo com chuvas rápidas e de forte intensidade, principalmente no período da tarde. Veja, abaixo, a tabela com as temperaturas mais quentes registradas ontem no País. 

 

IVINHEMA

 

Para esta quarta-feira as temperaturas em Ivinhema estão estável, a mínima de 24°C e a máxima de 34°C, com umidade máxima de 70%, com remotas possibilidades de chuvas no final da tarde.

 

 

 


 
Notícias Recentes
Lei que proíbe canudos plásticos em MS é sancionada
Aprovado projeto de lei que proíbe canudos de plástico em MS
Inverno chega dia 21 com pouca chuva e temperatura abaixo dos 5ºC graus
Semana começa com temperaturas mais baixas e previsão de chuva MS
Comércio ambulante de mudas passa a ser proibido em Mato Grosso do Sul
Peixe gigante raríssimo de mais de 200 Kg é achado em praia de SP
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet