Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
03 de Março de 2018 às 08h39min
Ivinhema: Durante temporal bombeiros resgatam homem em cima de veículo
As avenidas e ruas da área central de Ivinhema mais uma vez teve vários pontos alagados, após a forte chuva da tarde desta sexta-feira (02).
Ivi Noticias

Bombeiros resgatou homem de enxurrada. (Foto: IVINOTICIAS/WHATSAPP)

As avenidas e ruas da área central de Ivinhema mais uma vez teve vários pontos alagados, após a forte chuva da tarde desta sexta-feira (02).

A chuva que deixou alguns pontos das avenidas Panamá, Reinaldo Massi e Honduras entre outras ruas intransitáveis por alguns momentos, proximo a Melhor da Mata um homem vai no meio da enxurrada para resgatar uma motocicleta que quase é levada pelas aguas.

RESGATE

Durante o temporal, uma guarnição dos bombeiros de Ivinhema deslocou até a Rua Antônio Manoel dos Santos, no Bairro Piravevê, um dos pontos críticos quando chove no município, entre as Avenidas Panamá e Honduras, para socorrer o senhor Nilton Francisco da Rocha, de 47 anos de idade, o qual foi surpreendido pela forte enxurrada causada pela chuva torrencial que caiu na cidade de Ivinhema. Com isso, o carro afogou e o mesmo foi obrigado a subir na carroceria da Saveiro, local onde começou a pedir socorro. 

A equipe, formada pelo Subtenente Gilberto e pela Cabo Zilda, fez o resgate da vítima, se aproximando do veículo e, dessa forma, permitindo que Nilton alcançasse a viatura. O homem foi levado para um local seguro. O senhor Milton relatou que ficou com muito medo de ser carregado pela enxurrada.

O site Ivinotícias recebeu algumas imagens através dos internautas que se surpreenderam mais uma vez com as fortes enxurradas pelas ruas.


 
Notícias Recentes
Taxista é assassinado por casal em assalto e suspeito é linchado e morto por grupo de taxistas
Governo divulga gabarito de provas do concurso público para o Corpo de Bombeiros
Salário dos 75 mil servidores estará na conta no sábado, diz secretário
Mulher é presa após "atacar" prédio da Prefeitura com machado em Nova Andradina
Traficante atrapalhado erra estrada e acaba preso pela PRF com 750kg de maconha
STF aprova reajuste de 16% de salário de ministros para 2019
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet