Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
03 de Março de 2018 às 08h39min
Ivinhema: Durante temporal bombeiros resgatam homem em cima de veículo
As avenidas e ruas da área central de Ivinhema mais uma vez teve vários pontos alagados, após a forte chuva da tarde desta sexta-feira (02).
Ivi Noticias

Bombeiros resgatou homem de enxurrada. (Foto: IVINOTICIAS/WHATSAPP)

As avenidas e ruas da área central de Ivinhema mais uma vez teve vários pontos alagados, após a forte chuva da tarde desta sexta-feira (02).

A chuva que deixou alguns pontos das avenidas Panamá, Reinaldo Massi e Honduras entre outras ruas intransitáveis por alguns momentos, proximo a Melhor da Mata um homem vai no meio da enxurrada para resgatar uma motocicleta que quase é levada pelas aguas.

RESGATE

Durante o temporal, uma guarnição dos bombeiros de Ivinhema deslocou até a Rua Antônio Manoel dos Santos, no Bairro Piravevê, um dos pontos críticos quando chove no município, entre as Avenidas Panamá e Honduras, para socorrer o senhor Nilton Francisco da Rocha, de 47 anos de idade, o qual foi surpreendido pela forte enxurrada causada pela chuva torrencial que caiu na cidade de Ivinhema. Com isso, o carro afogou e o mesmo foi obrigado a subir na carroceria da Saveiro, local onde começou a pedir socorro. 

A equipe, formada pelo Subtenente Gilberto e pela Cabo Zilda, fez o resgate da vítima, se aproximando do veículo e, dessa forma, permitindo que Nilton alcançasse a viatura. O homem foi levado para um local seguro. O senhor Milton relatou que ficou com muito medo de ser carregado pela enxurrada.

O site Ivinotícias recebeu algumas imagens através dos internautas que se surpreenderam mais uma vez com as fortes enxurradas pelas ruas.


 
Notícias Recentes
15º Leilão Direito de Viver em prol Hospital do Amor de Barretos em Glória de Dourados repete o sucesso e supera expectativas
Campeão de mandatos, Duda é reeleito pela 5ª vez como presidente da Câmara de Vicentina
Travando batalha contra o câncer, Ana Furtado não comparece no É de Casa e entrega: “É uma despedida”
Fotógrafo de Vicentina ganha em 1º lugar no Concurso Estadual do IBGE em prêmio fotográfico
Viúva se casa com o homem que recebeu o coração do ex-marido em MT
Lei que garante cães e gatos viajando com donos em ônibus começa a valer em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet