Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Agosto de 2019 às 10h24min
Governadora do Lions Clube visita Glória de Dourados e se emociona com trabalho desenvolvido pelo Lions local
A visita da governadoria a um clube é o ponto alto do ano leonístico, é muito importante para incentivar e trazer informações do que se passa no mundo
Adauto Dias / glorianews com assessoria

Fotos Adauto Dias 

No dia 10 de agosto de 2019, o Lions Clube de Glória de Dourados, mantenedor da Maternidade Nossa Senhora da Glória, estava em festa. Recebeu em sua sede a visita oficial da Governadora DG CaL Maria Antonia Soares, AL 2019/2020. Recepcionando a governadora o Casal Presidente, CL David Rodrigues da Silva juntamente com os demais CCLL, CCaLL e DDMM. 

No jantar festivo de boas vindas a Governadora, estiveram presentes o Prefeito Municipal Aristeu Pereira Nantes e a primeira dama Irene Alencar, o Presidente do Lions Clube de Deodápolis CL Robson Souza e a Dm Tatiane, o diretor da Maternidade CL Osmar Peres, a Secretária da Governadoria CaL Karina Casanova Rodrigues, o Membro da GMT para Sucesso de Clubes do Distrito LB-1 / Divisão LB-1 "E" CL Joelson Arfux de Figueiredo e o casal de associados mais antigos do clube o CL Ossamu Kuraoka e da Dm Keiko. 

Nesta noite também foi empossado como o mais novo membro do clube o médico Dr David Rodrigues da Silva Junior juntamente com sua esposa Jane. O clube conta com 26 associados, sendo que três são companheiras mulheres. Neste ano leonístico além do trabalho permanente junto a maternidade, também realizaram mensalmente ações sociais, levando uma infinidade de itens para algumas entidades.

A visita da governadoria a um clube é o ponto alto do ano leonístico, é muito importante para incentivar e trazer informações do que se passa no mundo, pois Lions Internacional atua no mundo inteiro (catástrofes, fome, campanhas diversas, etc...) e agora a luta contra o sarampo, com cada leão doando 3 doses da vacina para Lions Internacional. É o único clube de serviço do mundo que tem uma cadeira permanente na ONU.

 

 

 


 
Notícias Recentes
Vereadores recorrem à senadora Soraya Thronicke em busca de ambulância
Zicão e Aribaldo querem lombada eletrônica na 7ª linha esquina
CMDCA conclui segunda etapa do exame de conhecimentos para candidatos a conselheiros tutelar de Glória de Dourados
VEM AI UM NOVO JEITO DE FICAR BEM INFORMADO. UM JORNAL ELETRÔNICO MODERNO E FACIL DE ACESSAR.
VEM AI UM NOVO JEITO DE FICAR BEM INFORMADO, UM JORNAL ELETRÔNICO MODERNO E FÁCIL DE ACESSAR
Júlio Buguelo quer patrolamento da 6ª linha nascente em toda sua extensão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet