Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Julho de 2017 às 07h31min
Garoa e mínima de 4ºC marcam chegada da frente fria ao Estado

Campo Grande News
Neblina em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (17). (Foto: André Bittar)Neblina em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (17). (Foto: André Bittar)
Em Dourados, tempo nublado e mínima abaixo dos 10°C. (Foto: Helio de Freitas)Em Dourados, tempo nublado e mínima abaixo dos 10°C. (Foto: Helio de Freitas)

O tempo  mudou drasticamente durante a madrugada desta segunda-feira (17) em Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas para 4ºC no sul do Estado, com chuvas fracas e melhorando a umidade do ar. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima não passa de 26ºC.

Nos municípios do sul, a mínima durante a madrugada foi de 4ºC e o dia amanhece com chuvas fracas. Em Ponta Porã e Dourados, a previsão é que as temperaturas subam pouco durante o dia, com máxima de 10ºC à tarde. A frente fria melhora a umidade do ar, que deve variar entre 55% e 80% na região.

Em Campo Grande, nevoeiro com garoa e mínima de 10ºC. A temperatura sobe pouco durante o dia, o sol deve aparecer timidamente à tarde e a máxima não passa de 19ºC. Umidade varia entre 40% e 60%.


 
Notícias Recentes
VÍDEO: Incêndio em parque estadual mobiliza bombeiros da região VÍDEO: Incêndio em parque estadual mobiliza bombeiros da região
Previsão se confirma e chuva chega pelo sul de MS para por fim à estiagem
MS registra marca histórica de 100 desastres naturais em menos de 1 ano
Aparecimento de porcos silvestres no perímetro urbano chama a atenção em Nova Andradina
Pancadas de chuva continuam, mas sol volta em algumas cidades de MS
Por essa todo mundo espera: vai chover sábado, diz metereologia
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet