Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Outubro de 2018 às 14h48min
“Fui carregado nos ombros por gigantes”, diz Barbosinha sobre sua reeleição

Kauhê Prieto - Equipe de Comunicação Deputado Barbosinha

Deputado Barbosinha é reeleito para mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa. Foto: João Garrigó

Após conquistar novo mandato nas urnas, com mais de 27 mil votos, o deputado estadual Barbosinha fez questão de agradecer aos seus colaboradores. Apesar de comemorar com parcimônia, Barbosinha não esconde a alegria com a nova oportunidade de representar sua gente na Assembleia Legislativa.

“Nossa votação aumentou uma média de 30%, um número expressivo. Isso quer dizer que nosso trabalho nesses primeiros quatro anos de mandato foi aprovado pelas pessoas, o que me deixa muito feliz”, afirmou o deputado reeleito.

Em seu primeiro mandato, que termina em 31 de janeiro de 2019, Barbosinha é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a mais importante da Casa de Leis. No entanto, por quase dois anos, Barbosinha se licenciou de seu mandato para assumir o cargo de Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública.

“Nosso trabalho na secretaria, assim como na Sanesul, também foi exitoso. O programa MS Mais Seguro, por exemplo, quebrou todos os recordes de investimentos na Segurança, com todos os municípios atendidos com veículos novos, armamentos e equipamentos que tornou nossas polícias ainda mais capacitadas no combate e prevenção ao crime. Tenho muito orgulho desse trabalho, e a segurança pública continuará sendo uma das principais pautas de meu mandato”, comentou Barbosinha.

O deputado Barbosinha, agora reeleito, já está de volta aos trabalhos parlamentares. “Esse ano ainda teremos projetos a votar e, principalmente, aprovar o orçamento do ano que vem”, lembra ele.

Barbosinha fez questão de exaltar e agradecer a todos que participaram de sua campanha, dando-lhe excelente votação.

“A democracia é maravilhosa porque permite que coloquemos nosso trabalho para o julgamento do povo. E nessa campanha, graças a Deus, fomos levados por amigos pelo Estado inteiro, que me honrou com essa votação e me reconduziu a Assembleia Legislativa. “Fui carregado por ombros de gigantes, e agora é continuar trabalhando com amor, afinco e dedicação, como sempre fiz, representando os votos de confiança em mim depositados e toda a população”, concluiu Barbosinha.


 
Notícias Recentes
Reinaldo Azambuja defende simplificação tributária e diz que reforma da Previdência tem que acabar com privilégios
Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis
Governo faz mobilização em prol da Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’
Projeto de Lei de Onevan objetiva impedir superendividamento de servidor público
Investimentos do Governo reduzem acidentes e mortes no trânsito de Campo Grande
Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet