Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Abril de 2018 às 15h21min
Duda solicita quadra de vôlei e iluminação no bairro Altos do barreirão

MS News


Vereador e Presidente da Câmara de Vicentina José da Silva Machado (PR), popular Duda  (Foto: MS NEWS)

O vereador e presidente da Câmara de Vicentina, José da Silva Machado (PR), apresentou na terça-feira (3) requerimento 106/2018 solicitando que seja enviado cópia do presente documento ao Prefeito Municipal Marquinhos do Dedé (PMDB), ao Secretario de Educação Fernando de Oliveira e ao secretario municipal de Obras, Viação e serviços Urbanos Elenildo dos Santos Barbosa, solicitando aos mesmos que seja viabilizado terreno no bairro Altos do Barreirão, para a construção de Quadra de Vôlei.

De acordo com o vereador, no bairro existem diversas crianças nas quais praticam esporte nas Ruas, aonde como todos sabem é muito perigoso em virtude do trânsito.

O Edil reivindica ainda que seja instalado Iluminação na Academia ao Ar Livre existente naquele bairro, tal como também seja reformado o Parque Infantil também ali existente.

Segundo o vereador, esta quadra de vôlei de areia seria para atender a comunidade do Bairro Altos do Barreirão, e evitar que as crianças praticam seus esportes nas ruas do referido bairro, pois a pratica de esportes na rua pode ocasionar acidentes.

"Foi à própria população que me fez esse pedido e será muito bom para a prática de esporte de todos que ali residem. Com a quadra, muitas crianças deixarão de brincar na rua, dando mais tranqüilidade aos pais, que atualmente ficam preocupados com os filhos, devido os mesmo realizarem suas brincadeiras pelas ruas do bairro, o que pode ocasionar acidentes de trânsito" - comentou Duda.


 
Notícias Recentes
No 2º mandato, Reinaldo vai doar metade do salário a entidades
Barbosinha solicita recursos para obras de infraestrutura em Três Lagoas
Onevan discute apoio à Aprendizagem Profissional com Justiça e Ministério do Trabalho
Após prisões, Câmara aprova mudança em regimento para poder cassar prefeito
Onevan mantém candidatura à presidência da Assembleia Legislativa
Grávida fica presa nas ferragens, perde o bebê e marido morre em acidente na BR-262
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet