Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Outubro de 2018 às 09h47min
Dois são presos em Nova Andradina com droga que saiu de Dourados

Dourados News

      (Foto: Divulgação/PM)
  

Na tarde de ontem (16) um adolescente de 17 anos, e uma jovem de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar de Nova Andradina após serem flagrado com  seis quilos de maconha dentro de casa. A droga teria saído de Dourados, conforme o depoimento do rapaz.
 
Os policiais  foram acionados através da ALI (Agência Local de Inteligência) para averiguar  um possível tráfico de drogas na Avenida Rio Brilhante. No  local a equipe obteve êxito em localizar sob um sofá velho num dos cômodos da casa vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 6,331 quilos.

O adolescente que vinha sendo monitorado pela equipe de inteligência, foi abordado e  questionado sobre a origem da droga,  informou que adquiriu a droga em Dourados a mando de seu cunhado e de um outro jovem. Respondeu ainda que ele e a proprietária da casa, estavam se revezando no cuidado do entorpecente e que recebeu pelo serviço um tablete de maconha no valor de R$ 800. 

A jovem confirmou a versão apresentada pelo adolescente apreendido e recebeu voz de prisão. Os dois foram conduzidos para a Delegacia onde foram apresentados juntamente com a droga apreendida.

O  comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina,  Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni ressalta que  a  Operação “ Nova Andradina Sem Drogas”, que visa coibir o tráfico de drogas na cidade, não tem prazo para terminar, e continuará com as equipes empenhadas no seu desdobramento, buscando retirar das ruas o tráfico formiguinha, que acaba por fomentar os crimes de furtos e roubos. 


 
Notícias Recentes
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro no interior de SP
Homem bate carro de luxo e destrói poste ao tentar fugir da polícia
Briga entre homens com faca e enxada na saída de bar acaba em morte
Piloto e passageiro morrem após avião cair em plantação de soja e pegar fogo em MT
Carro do IML capota com cinco corpos no PR
Dois rapazes e uma jovem são flagrados com maconha, cocaína e crack na Rodoviária de Fátima do Sul
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet