Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
08 de Agosto de 2018 às 10h07min
Devido a chuva desta quarta feira a 1ª Feira da Lua tem inicio nesta quinta feira dia 09 no Mercado do Produtor em Glória de Dourados
Progresso e lazer também é nosso objetivo, e juntos somos fortes
Adauto Dias / glorianews

 

Iniciativa da Prefeitura de Glória de Dourados, com a Gerência Municipal de Desenvolvimento Sustentável, parceria das gerências de Educação Cultura Esporte e Lazer, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde e Gestão Pública, terá inicio nesta quinta feira dia 09 , as 18h00min, a “1ª Feira da Lua” no Mercado do Produtor.

O evento acontecerá todas as quartas feira a partir das 18h00min, com objetivo de proporcionar progresso e lazer às famílias do município e região, oferecendo praça de alimentação com suco natural, caldo de cana, bata recheada, comida japonesa, churrasco grego, peixe frito, porco no tacho, salgados, crepes, churros, doces caseiros, pães, bolos e muitos outros.

A organização também teve a preocupação de inserir na programação, diversas apresentações culturais, como; danças, roda de viola, judô, capoeira, e outras atrações.

O prefeito Aristeu Nantes, idealizador do evento falou da satisfação em criar mais uma opção de lazer para a população, “quero agradecer o apoio da minha esposa Irene por reforçar a ideia da criação desta feira, proporcionando lazer para toda população e renda aos parceiros envolvidos direto, e indiretamente na realização deste evento, agradecer também as famílias que comparecerem para apoiar e reforçar mais esta opção de lazer no município, afinal, progresso e lazer também é nosso objetivo, e juntos somos fortes”. Concluiu Aristeu 

 

           Imagem Divulgação: 

 


 
Notícias Recentes
Cama Elástica, Pipoca doce e salgada neste final de semana a tarde e a noite na Praça Castelo Branco
Leilão em prol ao Hospital de AMOR acontece dia 02 de Dezembro em Glória de Dourados
Lagartixa solicita abertura de sanitário da praça no período noturno
Sacolão quer ação contra erosão que está se formando na 7ª km 03 poente
Buguelo quer projeto de lei que altera o PCS incluindo o plantão-sobreaviso
Zicão quer patrolamento do travessão da 8ª linha, km 05, lado poente
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet