Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Julho de 2018 às 09h19min
Deputado Barbosinha comemora formatura de novos cabos da Polícia Militar

Kauhê Prieto - Equipe de Comunicação Deputado Barbosinha

   Deputado Barbosinha comemora formatura de novos cabos da Polícia Militar. Foto: Assessoria

Após a implementação de política de descentralização e valorização dos servidores que atuam na Segurança Pública, o deputado estadual Barbosinha (DEM) prestigiou a formatura de 75 novos Cabos da Polícia Militar em Dourados.

O aumento do efetivo traz mais qualidade na prestação de serviços. Durante o evento, o soldado Magnelson Reis, agora promovido a cabo, foi homenageado pelo primeiro lugar no curso de formação e assim congratulou todos os novos cabos da Polícia Militar do município

O deputado estadual Barbosinha explicou que no mês de julho o total de cabos de formando será de 360 nas cidades polo.

"Enquanto secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública uma de nossas vitórias foi a descentralização dos cursos de formação que eram realizados apenas em Campo Grande e agora são ministrados em Dourados, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Não tenho dúvidas que esse novo momento favorece a formação e capacitação dos bravos homens e mulheres que atuam em nossa segurança pública, dando aos cidadãos a sensação e a certeza de que, a cada dia, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul oferece melhores serviços à nossa gente", concluiu o deputado.

Praticamente todos os que estavam aptos foram promovidos, 77,4% dos policiais tiveram essa oportunidade de promoção. Dessa forma corrigindo assim a situação funcional de quem aguardava por isso há pelo menos 19 anos. Essa ação valoriza e reconhece o esforço dos servidores que atuam no segmento da segurança pública. Ao todo, quando somados também o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) houve a promoção de 7,5 mil profissionais nos últimos quatro anos no Estado.


 
Notícias Recentes
Trabalho de Onevan assegura implantação de curso da UFMS em Naviraí
Onevan entrega ônibus escolar em Taquarussu
Reforma da Previdência será enviada ao Congresso na quarta-feira
Mato Grosso do Sul ganha destaque no governo Bolsonaro
Mara Caseiro é nomeada para comandar a Fundação de Cultura
Parlamentares criticam “indústria da multa” e até ex-diretor do Detran-MS faz coro
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet