Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Agosto de 2018 às 09h16min
Corinthians perde para o Colo Colo no Chile mas Loss elogia atuação com um jogador a menos e vê possibilidades de avançar na Libertadores

Por Marcelo Braga, Santiago, Chile

 
O técnico Osmar Loss ficou satisfeito com a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, nesta quarta-feira, em Santiago, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O treinador admitiu a irregularidade da equipe no primeiro tempo, mas acredita que ela se comportou bem com um jogador a menos na etapa final (Gabriel foi expulso). Ele também elogiou a atuação do goleiro Cássio.

– Acho que foi um jogo de dois momentos distintos. Tivemos o controle da bola e tiramos o ímpeto do Colo-Colo no início. Mas, em determinado momento, acabamos perdendo um pouco isso e oferecemos demais a profundidade, deixamos de ter ações ofensivas – afirmou.

Loss esperava o Corinthians melhor na etapa final, mas não contava com a expulsão do volante Gabriel logo aos oito minutos.

– Tinha tudo para ser um grande segundo tempo, mas perdemos um jogador e aí eu acho que tivemos um comportamento extremamente positivo na fase defensiva – disse.

O treinador destacou também as defesas do goleiro Cássio. O jogador salvou o Corinthians nos minutos finais com grandes defesas e evitou uma derrota pior. O Timão agora precisará vencer por dois gols de diferença em Itaquera, dia 29 de agosto, para ir às quartas de final.

– O Cássio teve uma atuação muito interessante. É um jogador de seleção brasileira. Ele teve uma atuação que realmente nos ajudou a manter o placar mínimo que nos coloca em totais condições de reverter na Arena.

Loss saiu em defesa da melhora da equipe nas últimas partidas ao ser questionado pela imprensa chilena sobre a dificuldade do Corinthians em vencer jogos contra adversários de maior peso.

– Acho que não falta nada (para vencer partidas grandes). Estamos em um processo de evolução, estamos melhorando. Tivemos muitas saídas de jogadores e nosso rendimento pós-Copa é muito bom. Vir aqui enfrentar o Colo-Colo e jogar praticamente 40 minutos com um homem a menos, acho que construímos uma boa partida. Acho que não falta nada, e vamos vencer jogos importantes. Esperamos vencer o Colo-Colo.


 
Notícias Recentes
São Paulo demite o treinador Diego Aguirre
Para a CBF, Corinthians é o time mais prejudicado pela arbitragem e Chape a mais ajudada; ranking
VAR anula virada do Corinthians e Cruzeiro leva o Hexa da Copa do Brasil
Presidente do Cruzeiro dispara contra a arbitragem e Conmebol: “A vagabundagem é impressionante”
CBF sorteia mandos, e Corinthians faz segundo jogo da final da Copa do Brasil em casa
O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira mais uma convocação para a Seleção Brasileira visando amistosos preparatórios para a Copa América
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet