Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
04 de Dezembro de 2017 às 17h10min
Conviver de Glória de Dourados Participou de Jogos da Melhor idade na Capital do Estado
Os jogos aconteceram nos dias 29 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro na capital Campo Grande
JB Santos Gloriainforma

Pela primeira vez na historia de Gloria de Dourados idosos do Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV participaram dos jogos da melhor idade de Mato Grosso do Sul. Tudo isso aconteceu pelo empenho, dedicação e respeito que o nosso prefeito Aristeu Nantes e a primeira dama Irene de Alencar tem pelos nossos idosos. 

Os jogos aconteceram nos dias 29 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro na capital Campo Grande. Participaram dos jogos 05 atletas do nosso município nas modalidades, Dama, Dominó e Dança de Salão, alcançado um alto desempenho nas atividades competitivas. O grupo de idosos foi acompanhado pelos profissionais, Rosalice Voltatoni de Oliveirapedagoga e orientadora social como Chefe da delegação, Anely Maria de Melo auxiliar de enfermagem, Josevel Benites educador físico e Flavio Calixto como facilitador de oficina de dança. 

Os atletas que muito bem  representaram o nosso município foram: Maria Costa Barbosa na modalidade Dama, Raimundo de Oliveira Chaves e Maria Moreira Ignacio na modalidade Dominó e Neusa saraiva Alencar e Santo Cherri na modalidade Dança de Salão. Ao todo foram  19  municípios participantes.

O prefeito Aristeu Nantes e a primeira Dama Irene Alencar marcaram presença na abertura do evento. Para nós foi uma satisfação muito grande em saber que o nosso prefeito e primeira dama tem um olhar voltado aos nossos idosos salienta a orientadora Social Rosalice e a gerente da Assistência Social Ana Paula Andrade. Pois são eles que muito já contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Investir nestas atividades para os idosos é investir na saúde deles finaliza o prefeito, além de proporcionarmos a saúde, também estamos proporcionando o bem estar, a integração, a convivência social, a inclusão social e a autoestima dos mesmos, bem como também levando o nome do nosso município na participação entre outros municípios que é de suma importância.

GLORIAINFORMA

GLORIAINFORMA

GLORIAINFORMA

GLORIAINFORMA

 


 
Notícias Recentes
Departamento de controle de vetores realiza blitz de conscientização contra o mosquito aedes aegypti em Glória de Dourados
Buguelo quer que Estado doe veículos usados da PM e Civil
Aribaldo Bispo sugere que estudem uma maneira para acabar com fila do SUS em Glória
Aribaldo Bispo quer pista de caminhada no distrito de Guassulândia
Rosani obtém informações sobre caçamba do caminhão GMC
Prefeito Aristeu Nantes investe na sinalização do transito de Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet