Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Dezembro de 2017 às 14h22min
Com mais de 140 integrantes Conviver de Glória de Dourados realiza confraternização
O projeto conta atualmente com mais de 140 integrantes, um crescimento enorme na adesão, pela organização, comprometimento e carinho oferecido a cada um dos integrantes, desde o inicio da gestão do prefeito Aristeu Nantes
Adauto Dias / glorianews

Integrantes do Coviver com organizadores do evento - Foto Adauto Dias / glorianews

O projeto Conviver de Glória de Dourados realizou nesta quarta feira 06, um encontro com integrantes da sede do município e Distrito de Guassulândia, para a confraternização de final de ano.

O evento aconteceu nas dependências da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, local cedido através de parceria realizada recentemente entre município e entidade, abrindo um leque em opções de lazer para essa “turma da melhor idade”.

O projeto conta atualmente com mais de 140 integrantes, um crescimento enorme na adesão, pela organização, comprometimento e carinho oferecido a cada um dos integrantes, desde o inicio da gestão do prefeito Aristeu Pereira Nantes com acompanhamento e dedicação da primeira dama Irene Alencar, que faz questão de estar sempre presente em todas as ações realizadas pela turma da terceira idade.

O conviver coordenado pela pedagoga Rosalice Voltatone, ligado a gerencia municipal de promoção social e cidadania sob comendo da gerente Ana Paula Andrade, tem  encontros todas as quartas feiras no CCI – Centro de Convivência do Idoso, localizado anexo a escola profissionalizantes Dalva da Silva Leite.

Esse encontro festivo de final de ano contou com participação  na organização, da equipe do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vinculo, gerencia de educação e participação do grupo musical Balanço do Forró, animando o baile logo após a brincadeira de amigo secreto seguido do almoço.

O prefeito Aristeu Nantes e sua esposa Irene Alencar, não medem esforços em busca de proporcionar momentos de lazer e diversão objetivando sempre elevar a auto-estima dessa turma que tanto já contribuiu para a sociedade. No inicio deste mês de dezembro, o chefe do executivo municipal provou sua dedicação aos integrantes do conviver, correndo contra o tempo e conseguiu reabrir as inscrições para a participação do município nas olimpíadas estadual da terceira idade, que aconteceu na capital Campo Grande, onde vários integrantes foram destaques em suas participações.

 

 


 
Notícias Recentes
Glória de Dourados, Jateí e Sidrolândia sediam rodada no final de semana
Sábado dia 18 é o dia “D” da Campanha de Vacinação contra Sarampo e a Paralisia Infantil em Glória de Dourados
Comunicado do Serviço Militar de Glória de Dourados
Sindicato Rural de Glória de Dourados promoveu Curso de Operação e Manutenção de Motosserra
Sacolão solicita placas de sinalização na BR 376 saída de Glória de Dourados
Parceria da Gerencia de Saúde e Ong “Olhar pelo Próximo” realizou 1.257 exames oftalmológico gratuitamente em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet