Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Dezembro de 2017 às 14h22min
Com mais de 140 integrantes Conviver de Glória de Dourados realiza confraternização
O projeto conta atualmente com mais de 140 integrantes, um crescimento enorme na adesão, pela organização, comprometimento e carinho oferecido a cada um dos integrantes, desde o inicio da gestão do prefeito Aristeu Nantes
Adauto Dias / glorianews

Integrantes do Coviver com organizadores do evento - Foto Adauto Dias / glorianews

O projeto Conviver de Glória de Dourados realizou nesta quarta feira 06, um encontro com integrantes da sede do município e Distrito de Guassulândia, para a confraternização de final de ano.

O evento aconteceu nas dependências da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, local cedido através de parceria realizada recentemente entre município e entidade, abrindo um leque em opções de lazer para essa “turma da melhor idade”.

O projeto conta atualmente com mais de 140 integrantes, um crescimento enorme na adesão, pela organização, comprometimento e carinho oferecido a cada um dos integrantes, desde o inicio da gestão do prefeito Aristeu Pereira Nantes com acompanhamento e dedicação da primeira dama Irene Alencar, que faz questão de estar sempre presente em todas as ações realizadas pela turma da terceira idade.

O conviver coordenado pela pedagoga Rosalice Voltatone, ligado a gerencia municipal de promoção social e cidadania sob comendo da gerente Ana Paula Andrade, tem  encontros todas as quartas feiras no CCI – Centro de Convivência do Idoso, localizado anexo a escola profissionalizantes Dalva da Silva Leite.

Esse encontro festivo de final de ano contou com participação  na organização, da equipe do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vinculo, gerencia de educação e participação do grupo musical Balanço do Forró, animando o baile logo após a brincadeira de amigo secreto seguido do almoço.

O prefeito Aristeu Nantes e sua esposa Irene Alencar, não medem esforços em busca de proporcionar momentos de lazer e diversão objetivando sempre elevar a auto-estima dessa turma que tanto já contribuiu para a sociedade. No inicio deste mês de dezembro, o chefe do executivo municipal provou sua dedicação aos integrantes do conviver, correndo contra o tempo e conseguiu reabrir as inscrições para a participação do município nas olimpíadas estadual da terceira idade, que aconteceu na capital Campo Grande, onde vários integrantes foram destaques em suas participações.

 

 


 
Notícias Recentes
Vereadores querem remoção de entulhos no Nova Glória
Sacolão solicita a retirada de areão na 6ª linha
Tião Leiteiro quer rebaixamento de guia para acessibilidade
Professoras da Escola Dois de Maio realizam atividade referente ao Dia de Aprender Brincando em Glória de Dourados
Escola Dois de Maio realiza evento para as mães de alunos em Glória de Dourados
Tião quer antena de telefonia móvel no assentamento Aymoré
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet