Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
02 de Julho de 2018 às 15h03min
Com gloriadouradense na equipe Operário de Dourados vence e Estadual Sub-17 define duelos das quartas de final
A partida, que teve o placar de 3 a 2, foi realizada no estádio Saraivão, em Ivinhema
por MS Esporte Clube

Quatro partidas com 26 gols movimentaram o fim de semana durante a realização da 9ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17, definindo os dois confrontos da fase de quartas de final. No sábado (30), pelo Grupo B, o Operário de Dourados venceu o Ivinhema.


Gabriel e sua mãe Foto Facebook

Equipe goleou no Noroeste (Foto: Divulgação/Seduc)

A partida, que teve o placar de 3 a 2, foi realizada no estádio Saraivão, em Ivinhema. Com o resultado, o Tigre ficou a um empate da classificação. Vitor Andrade, duas vezes, e Alex, marcaram para o Operário. Guilherme e Jeconias marcaram para o Azulão do Vale. o gloriadouradense é Gabriel Beltrame.

No outro jogo do grupo, o Cena saiu perdendo por 2 a 0, mas virou em cima da Pontaporanense e venceu por 4 a 2, eliminando o Verdão do Sul.

Gabriel Ramires e Angelo marcaram para a Pontaporanense. Vitor Hugo, duas vezes, Vitor Manoel e Gustavao viraram para o líder e já classificado Cena, que lidera com 19 pontos, à frente do Operário, que tem tem 16 e Ceart que tem sete. Completam a classificação do grupo Ivinhema, com quatro, e a lanterna Pontaporanense, que ainda não pontuou. Este grupo ainda terá mais três rodadas.

Pelo Grupo D, o Seduc passou por cima do Maracaju e garantiu a liderança da chave. O atual tetracampeão aplicou uma sonora goleada por 12 a 1, em duelo disputado no estádio Noroeste, em Aquidauana. Jonatan Alex e Alex Índio marcaram três vezes cada um, enquanto Riquelme e Edeílson fizeram dois, cada. João Saad e Heverson completaram para o Seduc.

Já o gol de honra do Maracaju foi marcado por Everton. O time de Anastácio encerrou a primeira fase com 10 pontos, contra sete do Náutico. Nas quartas de final, vai encarar o terceiro do Grupo B, enquanto o Náutico, que é de Campo Grande, vai pegar o Cena, de Nova Andradina.

Domingo

Nos duelos realizados domingo (1º), pelo Grupo C o Coxim foi à Costa Rica podendo perder por até dois gols de diferença para avançar, após vencer o jogo de ida por 5 a 2. Apesar da vantagem, o time segurou o rival e ficou no empate por 1 a 1.

Pedro Lucas abriu o placar para o Coxim, enquanto Matheus empatou para a Cobra do Norte. Nas quartas de final, o Coxim vai enfrentar o Conquista, que ficou em segundo lugar no Grupo A.


 
Notícias Recentes
Brasil peca perde para a Bélgica e esta eliminado
CBF divulga terceiro uniforme da seleção brasileira. Veja os detalhes
Com gloriadouradense na equipe Operário de Dourados vence e Estadual Sub-17 define duelos das quartas de final
Brasil derrota a Sérvia, fica em primeiro e vai enfrentar o México
Danilo Avelar assina contrato e é oficializado como reforço do Corinthians
Palmeiras encaminha venda de Keno ao futebol egípcio por R$37 milhões
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet