Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Novembro de 2017 às 08h27min
Casal é pego na hora H e motorista foge da PM, batendo em árvores e poste

Midiamax

© Divulgação
Um casal foi parar na delegacia após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar por volta da meia-noite deste domingo (12), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, depois de perseguição e até tiro, o casal desceu do veículo completamente sem roupas.
 
Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas quando um veículo foi visto parado na pista de caminhada da Avenida Nasri Siufi. Com o giroflex ligado, os militares deram ordem parar os ocupantes saírem do carro.
 
O motorista decidiu ligar o veículo e sair em alta velocidade. O carro passou por sinais vermelhos, entrou em um matagal e só parou após bater em arbustos e em um poste de concreto, segundo o registro. Até tiro os policiais dispararam para fazer o carro parar.
 
Os policiais fizeram nova abordagem e os dois ocupantes, um jovem de 23 anos e uma mulher de 48, saíram do veículo completamente sem as roupas. O motorista disse aos militares que os dois estavam mantendo relações sexuais e entrou em pânico ao notar que seria abordado.
 
Dentro do carro foi encontrada uma porção de maconha. O homem disse que pegou o veículo emprestado de um amigo e que não sabia da droga.
 
O caso foi registrado como desobediência, ato obsceno, direção perigosa de veículo na via pública e portar drogas para consumo pessoal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 
Notícias Recentes
15º Leilão Direito de Viver em prol Hospital do Amor de Barretos em Glória de Dourados repete o sucesso e supera expectativas
Campeão de mandatos, Duda é reeleito pela 5ª vez como presidente da Câmara de Vicentina
Travando batalha contra o câncer, Ana Furtado não comparece no É de Casa e entrega: “É uma despedida”
Fotógrafo de Vicentina ganha em 1º lugar no Concurso Estadual do IBGE em prêmio fotográfico
Viúva se casa com o homem que recebeu o coração do ex-marido em MT
Lei que garante cães e gatos viajando com donos em ônibus começa a valer em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet