Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
23 de Maio de 2019 às 15h35min
Carmo Sacolão quer troca de luminária na Rua Octavio Pereira de Oliveira

Demerval Nogueira

O vereador Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) está solicitando do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), através da Gerência Municipal de Serviços Urbanos, que, providencie a troca das luminárias queimadas e reatores deteriorados, na Rua Octavio Pereira de Oliveira, trecho compreendido entre a Avenida Geraldo Cassiano Pontes e Rua Dr. Orígenes França Simões.

Segundo o vereador Carmo Sacolão, a presente matéria indicativa tem por finalidade de solicitar ao Poder Executivo Municipal que providencie a troca das lâmpadas e reatores queimados, no referido trecho da Rua Octavio Pereira de Oliveira, entre a Avenida Geraldo Cassiano Pontes e Rua Dr. Orígenes França Simões. Carmo afirma que, “a iluminação é essencial para o bem estar e a segurança da comunidade e, principalmente, levando-se em consideração que os moradores pagam na tarifa de energia elétrica, a Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública do Município – (COSIP) e, não seria justo pagar por uma iluminação que praticamente não existe”, esclarece Sacolão.

O vereador Carmo Sacolão espera contar com o bom senso do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes, no sentido de equacionar o aludido problema, “pois, a população tem procurado o Poder Legislativo Municipal, no sentido de que a Prefeitura Municipal amenize essa situação, que já perdura por vários e vários dias”, encerra Sacolão.


 
Notícias Recentes
Maurício Marques solicita patrolamento e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Tião Leiteiro quer ponto específico na 3ª linha para depósito de lixo
Júlio Buguelo quer remoção de sucatas de veículos abandonados em ruas e avenidas
Prefeito Aristeu Nantes acompanha o trabalho de cascalhamento do travessão da 3ª linha para o Distrito de Guassulândia em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes lança Projeto “Bola na Rede” e cria Escolinha de Futsal para treinar as crianças de 07 a 14 Anos em Glória de Dourados
Com varias ações desenvolvidas em prol da preservação ambiental, Glória de Dourados fecha a semana do meio ambiente com panfletagem educativa.
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet