Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Setembro de 2018 às 17h16min
Câmara aprova projeto de Buguelo que concede título de cidadão a José Carlos Marinho de Sousa

Demerval Nogueira

        Vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) - Foto Adauto Dias / glorianews

Com a apresentação de Projeto de Decreto Legislativo, na sessão ordinária do Parlamento Municipal, o vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), com aval dos demais componentes do Legislativo Municipal gloriadouradense, concedeu Título de Cidadão Gloriadouradense a José Carlos Marinho de Sousa, pelos relevantes serviços prestados à coletividade gloriadouradense.

José Carlos Marinho de Sousa, nascido em 08 de abril de 1968, natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Casado com Marly Ardáia Fagundes, tendo três filhos, sendo eles: José Carlos, Carlos Henrique e Maria Eduarda.

Mudou-se para Glória de Dourados no ano de 1979. Trabalhou em vários escritórios despachantes, estudou ensino fundamental e médio na Escola Estadual Professora Hilda Bergo Duarte. Cursou nível superior na Anhanguera/Uniderp de Glória de Dourados. Ingressou na carreira militar em 01 de fevereiro de 1989, primeira turma formada em Glória de Dourados.

José Carlos Marinho de Souza participa como membro da Associação Máster Independente Gloriadouradense (AMIG), desde 2002 e, é membro do Conselho de Segurança Comunitária desde o ano de 2009.

Por estas e outras razões o vereador Júlio Buguelo reivindica o apoio dos demais pares integrantes do Poder Legislativo Municipal de Glória de Dourados. “Na realidade, é um Título de Cidadão Gloriadouradense muito bem merecido, tendo em vista os trabalhos relevantes que o senhor José Carlos Marinho de Sousa têm prestado à coletividade gloriadouradense, sempre com zelo, atenção e muita disciplina, sendo um pai de família exemplar e um amigo de todos”, conclui o vereador Buguelo.


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet