Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Setembro de 2018 às 17h14min
Câmara aprova e Buguelo entregará título de cidadão a Gilmar Nobrega

Demerval Nogueira

        Vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) - Foto Adauto Dias / glorianews

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória de Dourados, o vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), teve Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria aprovada pelo Poder Legislativo, onde concede Título de Cidadão Gloriadouradense ao senhor Gilmar Nobrega, pelos relevantes serviços prestados à comunidade gloriadouradense.

Gilmar Nobrega, nascido em 28 de setembro de 1963, natural de Glória de Dourados. Casado com Maria Aparecida dos Santos Nobrega, tendo dois filhos, sendo ele: Michele e Thainara. Gilmar, nascido neste município, trabalhou de vendedor de sorvete, auxiliar de padeiro e na construção civil. Estudou o ensino fundamental na Escola Estadual Professora Hilda Bergo Duarte e ensino médio na Escola Estadual Professora Vânia Medeiros Lopes na Vila Industrial. Trabalhou e continua trabalhando sempre em prol da coletividade gloriadouradense.

Gilmar Nobrega ingressou na carreira militar no ano de 1989, primeira turma formada em Glória de Dourados. Conforme esclarece o vereador Júlio Buguelo, “é por estas e outras razões que peço o apoio dos companheiros que compõem essa Casa de Leis, para a aprovação deste Projeto de Decreto Legislativo, onde procuramos homenagear ao senhor Gilmar Nobrega, com o Título de Cidadão Gloriadouradense, como forma de reconhecimento e a sua brava luta em prol da população gloriadouradense”, disse o vereador petista.


 
Notícias Recentes
Vereador Júlio Buguelo quer limpeza de terrenos baldios
Tião Leiteiro procura vislumbrar recursos para recuperações de pontes
Através do Ex Senador Moka prefeito Aristeu Nantes anunciou empenho de 450 mil para reforma das quadras das escolas municipais
Vereador Tião quer galeria de escoamento de água na Rua Manuel Campos
Vereadores têm Projeto de Lei aprovado sobre o ciclismo
Matéria feita através de informações que não procede tenta denegrir imagem do Prefeito de Glória de Dourados Aristeu Nantes
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet