Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
15 de Maio de 2019 às 08h45min
Buguelo solicita ação tapa buracos na Presidente Vargas, saída para Deodápolis

Demerval Nogueira

O vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) está solicitando do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), que providencie com urgência uma operação tapa buracos na Avenida Presidente Getúlio Dornelles Vargas, saída para o município de Deodápolis, perímetro urbano da cidade gloriadouradense.

Conforme explicou o vereador petista, “na saída para o município de Deodápolis existem algumas crateras nas laterais do asfalta, mas precisamente, no acostamento, isto bem logo na saída de Glória de Dourados. Os buracos são profundos, e se houver necessidade de um motorista ir para o acostamento, corre sério risco de amassar o veículo”, disse Buguelo.

Júlio Buguelo ainda ressaltou que “é na saída que demanda de um município para outro, onde observamos as erosões no pavimento, principalmente indo para Deodápolis, lado esquerdo, onde existem buracos na camada asfáltica com profundidade bastante elevada e, isto pode ocasionar problemas com os motoristas que vem do município vizinho e, aquele ou aqueles que vêm na frente pode ir para o acostamento para dar passagem e, neste momento, a situação fica muito difícil, pois as duas laterais, principalmente a que fica em frente ao Parque Industrial existem dois ou mais buracos que são intransponíveis”, afirma o petista.

O vereador Júlio Buguelo espera contar com o bom senso do prefeito municipal no sentido de solucionar esses problemas “antes que um acidente possa acontecer naquela localidade, ocasionando sérios problemas físicos e materiais. É bom registrar também que já temos um grande registro sobre pedidos da população, principalmente os motoristas, para que tomamos providências junto ao Chefe do Executivo Municipal”, finaliza Buguelo.


 
Notícias Recentes
Vereadores recorrem à senadora Soraya Thronicke em busca de ambulância
Zicão e Aribaldo querem lombada eletrônica na 7ª linha esquina
CMDCA conclui segunda etapa do exame de conhecimentos para candidatos a conselheiros tutelar de Glória de Dourados
VEM AI UM NOVO JEITO DE FICAR BEM INFORMADO. UM JORNAL ELETRÔNICO MODERNO E FACIL DE ACESSAR.
VEM AI UM NOVO JEITO DE FICAR BEM INFORMADO, UM JORNAL ELETRÔNICO MODERNO E FÁCIL DE ACESSAR
Júlio Buguelo quer patrolamento da 6ª linha nascente em toda sua extensão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet