Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
12 de Novembro de 2018 às 14h47min
Buguelo quer informações de engenheiro da Prefeitura

Demerval Nogueira

O vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), teve matéria em forma de requerimento aprovada pelo Poder Legislativo gloriadouradense onde solicita informações através do engenheiro civil do município Paulo Carlos Silva Júnior, com o envio de cópias ao Poder Legislativo, sobre as seguintes questões.

Foi informado pela Prefeitura Municipal em resposta ao requerimento nº 024/2018, relativo à reforma do Ginásio de Esportes da Vila Industrial, que fora firmado através de convênio/contrato de repasse com o Ministério do Esporte em 30/12/2017, e que, o projeto para a elaboração da obra encontra-se em análise através do engenheiro municipal Paulo Carlos Silva Júnior, para aprovação ou alterações caso necessário.

O vereador Júlio Buguelo pleiteia que seja informado o porquê até a presente data ainda não fora realizada a referida análise e dado início a obra. Segundo o vereador petista, “a solicitação se justifica haja vista que foi encaminhado recurso pelo senador Pedro Chaves dos Santos para a realização da reforma do Ginásio de Esportes da Vila Industrial, contudo, apesar de firmado convênio há quase um ano, ainda não houve sequer o início da obra. Desta forma, estamos pleiteando informações condizentes relativos ao processo de reforma do Ginásio de Esportes da Vila Industrial”, relata Júlio Buguelo.


 
Notícias Recentes
Em noite de muita emoção a Escola Municipal Dois de Maio Forma a Turma do Pré II em Glória de Dourados
Em noite de muita emoção a Escola Municipal Dois de Maio Forma a Turma do Pré II em Glória de Dourados
Sacolão quer manutenção e limpeza da caixa d’água de Guassulândia
Gerencia de Desenvolvimento Sustentável de Glória de Dourados destina corretamente mais de 800 quilos de sucata eletrônica
1ª Feira do Desapego acontece neste sábado 15,em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu com a Coordenadoria de Habitação, Caixa Econômica Federal e Governo do Estado entregam Casas em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet