Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
12 de Setembro de 2017 às 14h43min
As Vereadoras Claudia Marangoni e Rosani Penze solicitam informações sobre o plano de cargo e carreira e limpeza do antigo Laticínios em Glória de Dourados

Adauto Dias / glorianews

Vereadoras Claudia Regina Marangoni BOM – PSDB e Rosani Espindola Barros Penze – PEN – Foto Adauto Dias / glorianews

As Vereadoras Claudia Regina Marangoni BOM – PSDB e Rosani Espindola Barros Penze – PEN, na sessão desta segunda feira 11, na Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentaram e foi aprovado requerimento ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes PEN, solicitando que informe esta Casa de Leis o andamento para instituição do plano de cargo, carreira dos servidores do nosso município.

Justificativa:

O nosso objetivo em solicitar as informações acima, é de mantermos informados, zelando pelo direito dos servidores de nosso município, atendendo as constantes reivindicações dos servidores municipais, buscando o direito da progressão funcional.

Nesta mesma sessão, as Vereadoras Claudia Marangoni e Rosane Penze também apresentaram e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Nantes, solicitando que o Executivo Municipal através da Gerência de Obras e Serviços Públicos – GEOP, especificamente pelo (a) fiscal de obras deste município, que notifique os proprietários do terreno onde se localizam as instalações do desativado Laticínios Santa Maria Ltda, para que estes efetuem a limpeza do local, sob pena de multa nos termos do Código de Posturas deste Município.

Justificativa:              

A matéria apresentada justifica-se uma vez que o referido local encontra-se abandonado e necessita de limpeza, ante suas condições precárias de higiene. Além disso, tendo em vista as referidas circunstâncias, o local tem sido utilizado como ponto para vários usuários de entorpecentes, necessitando assim, de uma providência com urgência, já que a limpeza de prédios, terrenos e outros é de responsabilidade do proprietário, os quais respondem perante as autoridades municipais em caso de descumprimento, (art. 10, Código de Posturas – Lei n. 406/1981).

                   


 
Notícias Recentes
Veja mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça
Senado recebe pacote de segurança pública
Com apoio de Onevan, estudantes de Itaquiraí participam de fase internacional da Olimpíada de Robótica
Instituto Tiradentes mostra Juninho Lima como Vereador mais atuante de Deodápolis
Vereadores de Deodápolis se reuniram com o Secretário de Justiça, José Carlos Barbosa
Onevan assegura emenda para escola de distrito de Vicentina
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet