Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Dezembro de 2017 às 15h27min
Aribaldo quer médicos e plano de saúde aos servidores

Demerval Nogueira

vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PDT) - Foto Adauto Dias / glorianews

Em matéria aprovada na sessão do Legislativo gloriadouradense, o vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PDT) está reivindicando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), a implantação de um Plano de Saúde para atender ao funcionalismo público municipal. A matéria do vereador também está assinada pelo vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT). Segundo o vereador pedetista o objetivo da matéria indicativa é proporcionar melhores condições de saúde aos servidores públicos municipais.

Um Plano de Saúde agilizará os atendimentos aos funcionários e familiares, beneficiando-os diretamente, garantindo rapidez e eficiência, acredita o vereador. “Nossa intenção é de assegurar aos servidores um atendimento na área de saúde com qualidade, já que desempenham funções essenciais ao desenvolvimento do nosso município”, conclui Bispo.

Na mesma sessão ordinária o vereador Aribaldo Bispo dos Santos apresentou outra matéria que também foi avalizada pelo vereador Júlio Cleverton Buguelo, onde solicita empenho do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes e do gerente municipal de Saúde, Riccieri Doreto Schiave, a possibilidade de contratar médicos cardiologista e ortopedista para atender a população do município.

O vereador Aribaldo Bispo afirmou que “as consultas estão sendo agendadas em longo prazo, prejudicando os pacientes que não podem e nem tem condições de ficar na fila de espera por tanto tempo, principalmente considerando que a maioria dos casos sempre requer urgência”.

Aribaldo Bispo argumentou na tribuna do Poder Legislativo que, com a contratação destes profissionais especializados nas respectivas áreas, “a demanda será devidamente equacionada, além de amparar todos os pacientes que necessitam de atendimentos cardiológicos e ortopédicos”.


 
Notícias Recentes
Departamento de controle de vetores realiza blitz de conscientização contra o mosquito aedes aegypti em Glória de Dourados
Buguelo quer que Estado doe veículos usados da PM e Civil
Aribaldo Bispo sugere que estudem uma maneira para acabar com fila do SUS em Glória
Aribaldo Bispo quer pista de caminhada no distrito de Guassulândia
Rosani obtém informações sobre caçamba do caminhão GMC
Prefeito Aristeu Nantes investe na sinalização do transito de Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet