Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Abril de 2018 às 14h32min
Aribaldo homenageia com titulo de congratulação a Guarnição da Policia Militar de Glória de Dourados

Demerval Nogueira

Vereador Aribaldo Bispo dos Santos ladeado com PM Domingos Genaro Neto  e Cabo PM Rodrigo Pereira de Freitas

O vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) apresentou Moção de Congratulação na Câmara Municipal, representada no ato pelo Comandante Cabo PM Rodrigo Pereira de Freitas, pelos relevantes serviços prestados à população gloriadouradense. O vereador afirmou que a Guarnição da PM local, rotineiramente vem realizando um grande trabalho, garantindo com maestria a segurança de nossos munícipes.

Um dos exemplos da grande atuação aconteceu no dia 02/04/2018, por volta das 00h10, quando a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Monitoramento do Banco do Brasil S/A, com a informação de que a agência bancária da cidade de Glória de Dourados havia sido invadida por quatro indivíduos.

Assim que recebeu o sinal de alerta a Guarnição composta pelo Cabo PM Rodrigo Pereira de Freitas, o motorista Domingos Genaro Neto e o rádio operador Gimal Nobrega se deslocaram imediatamente até a agência, realizando os devidos procedimentos legais. O vereador Aribaldo destaca que em todos os momentos o rádio operador participou da ocorrência, solicitando apoios das unidades de polícias dos municípios de Jateí, Deodápolis e Fátima do Sul, que compareceram ao local com a finalidade de prestar apoio à equipe de Glória de Dourados.

O vereador Aribaldo salientou ainda que, houve o comparecimento também, do Subtenente PM Carlos Rios, onde o mesmo se encontrava em dia de fola, mas fez questão de prestar auxílio. “Desta forma, não há como não agradecer aos policiais militares que agiram e agem diariamente de forma rápida e eficaz a fim de garantir o sossego e a segurança de nossa cidade, não havendo como não destacar o episódio mencionado, já que o referido assalto poderia ter trazido maiores consequências, gerando prejuízos e, acima de tudo, colocando vidas em risco”, afirmou Bispo.


 
Notícias Recentes
Em noite de muita emoção a Escola Municipal Dois de Maio Forma a Turma do Pré II em Glória de Dourados
Em noite de muita emoção a Escola Municipal Dois de Maio Forma a Turma do Pré II em Glória de Dourados
Sacolão quer manutenção e limpeza da caixa d’água de Guassulândia
Gerencia de Desenvolvimento Sustentável de Glória de Dourados destina corretamente mais de 800 quilos de sucata eletrônica
1ª Feira do Desapego acontece neste sábado 15,em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu com a Coordenadoria de Habitação, Caixa Econômica Federal e Governo do Estado entregam Casas em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet